Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Membros

Andei pesquisando sobre como chegar a e sair de Mendoza, a partir e para Buenos Aires, estou com dificuldade de ver passagens de onibus com.preços atuais. Vi que as passagensde aviao estao bem caras. Pergunto: alguem abe valores atualizados da passagem de onibus? É tranquilo deixar pra comprar em Buenos Aires ou devo reservar com antecedencia? Cmpensa comprar passagens com"baldeaçao" em cordoba? Procuro o jeito mais barato de se chegar em Mendoza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

sobre rotas e transporte nestes trechos, sugiro ver: argentina-roteiros-e-meios-de-transporte-t21657-300.html

para onibus na argentina consulte: www.centraldepasajes.com.ar e o plataforma10.com

sobre a antecedência, depende da época e, sobre a passagem em córdoba, depende do tempo disponível...

boas viagens !!

Link para o comentário

• Membros
Andei pesquisando sobre como chegar a e sair de Mendoza, a partir e para Buenos Aires, estou com dificuldade de ver passagens de onibus com.preços atuais. Vi que as passagensde aviao estao bem caras. Pergunto: alguem abe valores atualizados da passagem de onibus? É tranquilo deixar pra comprar em Buenos Aires ou devo reservar com antecedencia? Cmpensa comprar passagens com"baldeaçao" em cordoba? Procuro o jeito mais barato de se chegar em Mendoza.
Dependendo da epoca em que for,vale deixar para comprar em Retiro.

Se tiver tempo,não perca dar uma volta em Cordoba,tem muito a te mostrar.

Veja os sites das empresas cata internacional,andesmar e mercobus/plusultra.

La tem todas as informações sobre micros,que na Argentina,tem varias empresas atuando em uma mesma linha.

Link para o comentário

• Membros
Dependendo da epoca em que for,vale deixar para comprar em Retiro.

Se tiver tempo,não perca dar uma volta em Cordoba,tem muito a te mostrar.

Veja os sites das empresas cata internacional,andesmar e mercobus/plusultra.

La tem todas as informações sobre micros,que na Argentina,tem varias empresas atuando em uma mesma linha

Fabiano, concordo com você sobre Córdoba e vale uma visita. O problema é que o preço da passagem Córdoba-Mendoza é relativamente caro. Mesmo sendo 2 cidades tão próximas o valor que paguei em 2012 foi quase o mesmo de BA-Mendoza.

Se o roteiro estiver apertado ou a grana curta, acho melhor ir direto mesmo.

Link para o comentário

• Membros

Consultei agora no site da andesmar,Bue-Mendoza direto,hoje,mais barato esta 579,00 e Bue-Cordoba e Cordoba-Mendoza esta 380,00 cada.

São quase 200,00 a mais,para quem faz questão de economia pode fazer alguma diferença.

Pessoalmente,não faria questão,afinal o peso estava valendo 0,30 de real no começo do ano.

Link para o comentário

• Membros

Bom dia pessoal. sou novo aqui no forum, e estou querendo ir para mendonza na Argentina.

Estou no paraná, e acho que o caminho mais economico para ir. seria saindo por Foz do iguaçu, pegando em Puerto Iguazu (AR) onibus até Mendonza.

Preciso de dicas para Viagem mais barata. abraço.

Link para o comentário

• Membros
Bom dia pessoal. sou novo aqui no forum, e estou querendo ir para mendonza na Argentina.

Estou no paraná, e acho que o caminho mais economico para ir. seria saindo por Foz do iguaçu, pegando em Puerto Iguazu (AR) onibus até Mendonza.

Preciso de dicas para Viagem mais barata. abraço.

Colega,

o caminho mais barato é Buenos Aires - Mendoza.

Se você conseguir uma passagem direto de Foz para BA seria uma boa pois irá polpar 2 tickets desnecessários. Além disso a qualidade dos ônibus que fazem Porto Iguazu - BA não são boas.

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Vou pra Mendoza em janeiro e preciso tirar algumas dúvidas... Penso em ficar 2 dias inteiros lá, pois li que a cidade é pequena, vocês acham o suficiente? De lá vou para Santiago de ônibus e vi que Portillo é no caminho. Apesar de ser verão acho que vale a pena conhecer, mas não sei se vale a pena pernoitar, o que vocês acham? Passo pelo menos uma noite lá ou chego cedo pra aproveitar um dia e já está bom? Também vou para Valparaíso e Viña Del Mar (vou reservar um dia para cada) e pretendo fazer o passeio Cajón Del Maipo. Vou ficar lá 8 dias (seria 10, mas não conto o dia de chegada e partida). Se alguém tiver alguma sugestão além das minhas dúvidas eu aceito ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...