Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Colaboradores

Heindall, vc prefere quantidade ou qualidade?? vai estar de carro ou algum outro meio de transporte motorizado?? Bike??

No geral, Maipu é melhor pra quem vai por conta e opta por uma bike por exemplo... tem bastante opção e tudo relativamente perto, com algumas excessões claro. O legal eh que vc consegue conhecer muita coisa em 1 dia e nesse ponto nem vou entrar na discussão da quantidade maxima que recomenda-se visitar e etc... eh legal pra ir de carro tb, fica pratico e comodo, mas se estivesse de carro naquela regiao eu optaria por lujan, onde ficam as mais tradicionais, mais bonitas e mais estruturadas para visitação na minha opnião!

Maipu é legal, tem a trapiche e a rural q eu gostei muito de conhecer e que tem o acesso super fácil mas, no geral, sao as menores e familiares que estão mais acessíveis lá, se vc pegar o mapa vai ver que tem umas que são realmente muito longe, como a flichmann se eu n me engano.

Lujan tem norton, zuccardi, septima, chandon e por ai vai..... gostei mais de ir pra maipú pq fui de bike e tava divertido com a galera, mas gostei mais das bodegas que eu fui em lujan uns dias depois... a norton pra mim foi a melhor de todas, com degustação do mesmo vinho em 3 estágios diferentes (tq de inox, no barril de carvalho e depois na garrafa).

Resumindo, na minha opnião, qualidade = lujan, quantidade = maipú.... bike = maipú, carro ou taxi = lujan.... pra mesclar tudo isso ai é possível com alguma logistica e grana... hehehehe......

Uco eu nao conheci, passo a bola pra alguem responder.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Alguém conhece algum Hotel-Fazenda em Mendoza para indicar??

Gostaria de ficar hospedado na zona rural, em uma vinícola talvez, ou algo do tipo.

Procurei aqui no Fórum, mas não encontrei nada.

Qualquer dica é bem-vinda!

Bernardo, veja no site abaixo

http://www.malbecsymphony.com/pousadasewineresorts_po.asp

No google tem várias outras ofertas nesse sentido e em alguns blogs de vinhos também...

Abraço

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Colaboradores

Preços atualizados 2013, tá caro viu em 2009 tava metade desses preços.

Además el hotel cuenta con servicios turísticos como las siguientes excursiones:

Rafting de 12 Km. $205.- Martes- Jueves – Sábados y Domingos.

Rafting 12 km y Canopy: $310, Todos los Días.-

Canopy: $160, Todos los Días.-

Trekking Rappel y Rafting: $350.- Martes- jueves – sábados y Domingos

Trekking Rappel y Termas: $300.- Lunes- Miércoles y Viernes

Parapente: $500.- Salidas diarias. Medio día

Paracaidismo: $1500, salidas diarias

Alta Montaña: $210.- Salidas diarias

Bodegas: $110.- Salidas diarias

Bodegas full Day: $270.- Miércoles y Viernes.

Cabalgata Criollas y Dia de Pileta: $320.- Martes- Jueves y Sábados

Cabalgatas del atardecer con asado: $320.- Lunes- Miércoles- Viernes y Domingos

Cañón del Atuel: $255.- Jueves y domingos- a confirmar

Winebike Tour: $180.- Martes – Jueves y Sábados

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

olá luiz,

serão quantos dias?

buenos aires tem mais atrativos urbanos e mendoça, além dos vinhos, tem outros atrativos naturais e a cidade é mais tranquila. vai de como querem aproveitar melhor....

boas viagens !!

julio, em setembro, talvez, não tenha mais neve por lá. confira até qdo vai a temporada de ski nos sites das estações "los penitentes" e "las leñas" as mais próximas de mendoça (ainda na argentina)

william, a probabilidade da estrada fechar é grande, sempre que tiver nevascas. mas eles liberam rápidos, em um ou dois dias.....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...