Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Membros de Honra

olá Tássia Crivellani, bem vinda !!

sugiro tentar ir por conta própria, pois não sei de rola o "bate e volta"

utilizando o sistema de busca no site, tem algumas informações mais antigas, mas podem ajudar: esqui-na-america-do-sul-t10383-165.html e esqui-na-america-do-sul-t10383-120.html

no site próprio indicam como chegar e tem mais contatos: http://www.laslenas.com/por/como_chegar/de_onibus.php e http://www.laslenas.com/por/como_chegar/de_aviao.php

assim como, pode tentar contato com as pessoas aqui do site nestes tópicos também: las-lenas-agosto-12-t69455.html e

argentina-jul-2011-las-lenas-ou-bariloche-mendoza-cordoba-t49083.html

boas pesquisas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pedrada,

Ainda não era o que eu queria. :cry:

Eu fui pra Mendoza em 2009 e fui pra Penitentes com uma "excursão" que nos pegava no hotel. Foi indicação do proprio hotel na verdade. Na verdade, nesse onibus tinha um pessoal que ia a Penitentes e outro ia pra Las Leñas. Na volta, pegava todos e dormiamos em Mendoza mesmo.

Era isso que eu queria...

Mas de qualquer maneira, eu agradeço a ajuda!

Obrigada!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal

Vi no fórum e em outros blogs na internet relatos de quem comprou passagens de ônibus de Buenos Aires para Mendoza por entre 480 e 600 pesos argentinos em meados de 2009, 2010.

Estou indo para a região agora em setembro/12, e os trechos ida-e-volta estão custando hoje por volta de 950 pesos argentinos.

É quase o dobro!!! Está certo isso???

Link para o comentário

• Membros

Valeu Leocaetano!

Pessoal, outra dúvida é, muito se fala sobre o passeio Alta Montaña. Pelo que vi trata-se de um passei explorado por várias agências que operam em Mendoza, é isso?

Vocês acham necessário reserva prévia ou pode-se fechar por lá? Alguém quer sugerir alguma agência?

Link para o comentário

• Colaboradores

Edu,

Não há necessidade de reservar antes não..Lá existem várias agências e pode contratar lá mesmo quando chegar na cidade.

Eu fiz o passeio com a agência Operadores-Mendoza Viagens..Gostei bastante..Tudo ocorreu conforme combinado,foram pontuais e o guia foi sensacional.

No momento que contratamos esse passeio já contratamos também o das bodegas e eles nos deram um city tour a noite..Nada de tão interessante e um passeio que não faria se tivesse que pagar..Mas como era brinde acabou sendo válido dar uma volta pela cidade a noite em lugares que com certeza a não teria ido sozinho a noite.

Essa agência fica na Peatonal Sarmiento..

Abraço.

Link para o comentário

• Membros

Olá pedrada, obrigado pela resposta.

Bom, ainda estou desenvolvendo o meu roteiro e Mendoza ainda está incompleto. No Aconcagua, a princípio gostaria de ver os Andes e os picos, mas não subi-lo completamente. Quero ver e tocar neve e se possível esquiar mas não sei se a época será boa. Ficarei em Mendoza por dois dias, por isso quero fazer um bate volta no Aconcagua e/ou para o melhor local para esquiar se possível. Estou colocando como pontos para visitar os informados pelo fórum como o Centro, Aconcagua, as estações de esqui e as vinícolas.

Aproveitando, consultei pelo site da Andesmar o valor da passagem de Buenos Aires para Mendoza e o preço ficou ARG$168,57. Tive que fazer essa simulação como se a viagem fosse para Agosto pois os sites não permitem consultar além dos 30 dias seguintes. O preço é realmente nessa média? Pela Cata Internacional, de Santiago para Buenos Aires o valor informado pelo site foi de ARG$550,00. Também corresponde?

Abraços,

Bruno.

Link para o comentário

• Membros
Oi Gente!

Entrei em contato com o pessoal do Campo Base em Mendoza. Eles informaram que fazem um passeio de meio dia por duas vinícolas: Don Arturo e Vistandes. Alguém já as visitou? Procurei no fórum e não vi nenhuma menção a elas. Estão cobrando 100 pesos pelo passeio, com uma ida a uma produtora de azeite. Vale a pena ou é melhor pegar uma bike e rodar Maipú e/ou Luján?

eu fiz um passeio lá com uma agencia, não sei se foram estas vinicolas, mas deve ter sido ja que eles passaram no campo base pra pegar algumas pessoas.

eu não gostei... isso é um daqueles passeios feitos para a galera da 3ª idade, todo mundo entra, a guia fala, fala, fala e depois volta todo mundo pra van. a de azeite então... vixe.

Link para o comentário

• Membros
Olá pedrada, obrigado pela resposta.

Bom, ainda estou desenvolvendo o meu roteiro e Mendoza ainda está incompleto. No Aconcagua, a princípio gostaria de ver os Andes e os picos, mas não subi-lo completamente. Quero ver e tocar neve e se possível esquiar mas não sei se a época será boa. Ficarei em Mendoza por dois dias, por isso quero fazer um bate volta no Aconcagua e/ou para o melhor local para esquiar se possível. Estou colocando como pontos para visitar os informados pelo fórum como o Centro, Aconcagua, as estações de esqui e as vinícolas.

Aproveitando, consultei pelo site da Andesmar o valor da passagem de Buenos Aires para Mendoza e o preço ficou ARG$168,57. Tive que fazer essa simulação como se a viagem fosse para Agosto pois os sites não permitem consultar além dos 30 dias seguintes. O preço é realmente nessa média? Pela Cata Internacional, de Santiago para Buenos Aires o valor informado pelo site foi de ARG$550,00. Também corresponde?

Abraços,

Bruno.

Bruno,

Você disse que consultou o site Andesmar e acho passagem de BuenosAires para Mendoza por 168 pesos argentinos??? COmo assim, aonde você viu isso???

Eu estou pesquisando exatamente a mesma coisa, e para setembro/12 o preço de cada trecho é em torno de 430pesos argentinos!!! Dá quase 1000pesos ida-e-volta, 500 reais!!

Gabriel Fróes

Obrigado pela resposta, acho que vou deixar para comprar o Alta Montaña por lá então. Me diga uma coisa, você se lembra quanto pagou pelo passeio? O que ele continha? Almoço e lanche?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...