Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Colaboradores

Pri Brisi,

Quanto as bodegas,eu fui a Bodega López,Família Cecchin e a Olivícula Laur..Eu fiz através de agência,pois como não sou grande entendido de vinhos,minha intenção era apenas conhecer algumas bodegas e vinículas e seus processos e curiosidades.

Sobre as passagens..Você simulou pela Lan na parte de múltiplos destinos?Eu comprei todas as passagens juntas (Rio - Santiago - Mendoza - Santiago - Puerto Varas - Rio) e saiu mais barato do que comprando separadamente.

Mas independente disso,acho que 350 reais nesses trechos que você citou é bem estranho e não acho que vá encontrar.

Sobre o parque..É o Parque San Martín e o cerro é o Cerro de la Glória.A Plaza Indepêndencia não é um parque e sim a praça principal da cidade.

O Parque San Martín é enorme e muito bonito,vale o passeio..Essa van você pega no centro de informações que fica logo na entrada do parque (passando pelo portões,fica a esquerda).Essa van passa por vários lugares do parque e o motorista vai explicando tudo até chegar no Cerro de la Glória,onde a van para e é possível ficar por aproximadamente 40 minutos antes de descer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa tarde.

Ano passado, tive a oportunidade de ir a Santiago, no inicio de Junho, e visitei algumas estações de esqui, mas, tinha muita pouca neve, e ñ consegui esquiar.

Estou com um boa oportunidade de viagem para a Argentina, mas, consigo passagens aéreas para 2 cidades apenas, Buenos Aires e Cordoba.

Quero visitar Buenos Aires, e pensei em fazer o seguinte: Visito BsAs, depois, pego um onibus ate Mendoza. Fico nessa cidade, e, apartir dela, vou tentar esquiar em Penitentes.

Ñ sei quantos dias vou ter para essa viagem, a data da viagem ainda ñ escolhi, mas pode ser entre 20 de agosto ate 10 de setembro. Para voltar, pegaria o onibus de Mendoza ate Cordoba, para pegar o avião de volta.

Tenho muitas duvidas, e vou começar a pesquisar elas, mas vou deixar aqui tambem, para tentar encontrar mais dicas.

- Essa epoca do ano, é boa para esquiar ? É melhor fazer em agosto, ou posso tentar no inicio de Setembro ? Corro o risco de ñ conseguir esquiar em Penitentes nessa epoca ?

- Como funciona passagens de onibus para crianças de 2 anos (2 anos e 4 meses) ? É cobrada a passagem, ou é isenta ?

- Onde consigo ver o preços e horarios desses onibus ? Qual onibus vcs indicam ?

- Quero ficar hospedado em Mendoza, e alugar roupas e tranfers em Mendoza. Existem alguma agencia que faz isso em Mendoza ?

Acho que a maioria das duvidas são essas. Olhei Las Lenas tbm, mas é um estação com preço muito alto, iria fugir do meu orçamento.

Eu pretendo esquiar uns 2 dias. Em Cordoba vou tentar chegar na cidade e ja ir para o Aeroporto.

Acho que são essas minhas maiores duvidas.

Vou postar essa pergunta tbm no topico Esqui na America Sul

Link para o comentário

• Membros

Ola a todos,

Moro em Curitiba e pretende ir a Mendonza em outubro, planejamos sair de curitiba e passar em foz(cataratas e tudo o mais) depois partir de onibus de Puerto Iguazu. Nao estou conseguindo encontrar os preços de passagem de onibus...e os sites estao meio confusos...alguem sabe me dar uma ideia de quanto custara esse trecho? Ou se é mais em conta irmos de aviao para Santiago (prq pretendemos passar la mesmo) e pegar o onibus ate mendonza?

Obrigada a todos desde já e parabens aos desenvolvedores do site :) muito bom !!!!!

Link para o comentário

• Membros

Em 2010 eu comprei por milhas sp santiago, buenos aires sp.

aí compramos a passagem santiago-mendoza-buenos aires-santiago, bem barato. Porém não utilizamos o último trecho, então colocamos uma data bem distante.

tenta fazer algo parecido.

Galera, tudo bem???

Vou para Mendoza agora em julho e li todas as perguntas e respostas deste tópico. Mas ainda fiquei com algumas dúvidas!

1) Lá atrás, tem alguém falando que pagou 350 no trecho buenos aires - santiago e santiago - mendoza. Como é que vocês fazem pra conseguir um preço tão atrativo? Fiz o esquema ida e volta, mas fica muuuito mais caro. Alguém sabe como é este esquema?

2) Li sobre as bodegas... Depois dos relatos, eu desisti de fazer em agência e estou seriamente cogitando fazer de bike. Vi o mapa lá atrás, mas as informações me deixaram super confusa!

- Qual é a melhor região para visitar de bike, pensando que eu sou uma sedentária estampada na cara? Pelo o que eu li, parece que a Lujan de Cuyo é a melhor. Confere?

- Quais as vinícolas que são imperdíveis de ir, caso eu vá para Lujan de Cuyo (estou praticamente convencida de ir pra lá! Só preciso que alguém confirme que é isso mesmo! hahaha)? Todos falaram de diversas vinícolas, mas penso em ir em umas três ou quatro, no máximo.

Obs: nessas três vinícolas, inclui o meu almoço gordo! Pensando em combo + almoço, qual seria a melhor bodega?

- Preciso reservar a visita e o almoço com quanto tempo de antecedência?

- Exite a opção de pegar ônibus de uma vinícola para a outra? Seria como se eu pegasse 4 ônibus...

Ex: da cidade para vinícola 1 - um ônibus

da vinícola 1 - para vinícola 2 - segundo ônibus

da vinícola 2 - para vinícola 3 - terceiro ônibus

da vínicola 3 - para cidade - quarto ônibus

Obrigada, gente!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Ola a todos,

Moro em Curitiba e pretende ir a Mendonza em outubro, planejamos sair de curitiba e passar em foz(cataratas e tudo o mais) depois partir de onibus de Puerto Iguazu. Nao estou conseguindo encontrar os preços de passagem de onibus...e os sites estao meio confusos...alguem sabe me dar uma ideia de quanto custara esse trecho? Ou se é mais em conta irmos de aviao para Santiago (prq pretendemos passar la mesmo) e pegar o onibus ate mendonza?

Obrigada a todos desde já e parabens aos desenvolvedores do site :) muito bom !!!!!

Oi Juliana,

a empresa que faz esse trecho direto e Andesmar (www.andesmar.com) e custa entre $925 a $1.050 dependendo do serviço (só ida). E uma viagem e tanto; quase 36 horas.

Se decides ir por Aerolineas Argentinas e faz Iguazu – Santiago de Chile (fazendo escala em Buenos Aires com troca de avião) e voltando de Mendoza a Buenos Aires vai te sair uns $ 1.500 em total. Acho que compensa o avião.

Abraço

Link para o comentário

• Membros
Ola a todos,

Oi Juliana,

a empresa que faz esse trecho direto e Andesmar (http://www.andesmar.com) e custa entre $925 a $1.050 dependendo do serviço (só ida). E uma viagem e tanto; quase 36 horas.

Se decides ir por Aerolineas Argentinas e faz Iguazu – Santiago de Chile (fazendo escala em Buenos Aires com troca de avião) e voltando de Mendoza a Buenos Aires vai te sair uns $ 1.500 em total. Acho que compensa o avião.

Abraço

Obrigada...estou chegando a essa conclusão mesmo...acho que vamos comprar ida e volta mendonza puerto iguaZu...pra poder passar em foz e tals...esse preço voce diz em reais ou em pesos?

Link para o comentário

• Membros de Honra
Ola a todos,

Oi Juliana,

a empresa que faz esse trecho direto e Andesmar (http://www.andesmar.com) e custa entre $925 a $1.050 dependendo do serviço (só ida). E uma viagem e tanto; quase 36 horas.

Abraço

Obrigada...estou chegando a essa conclusão mesmo...acho que vamos comprar ida e volta mendonza puerto iguaZu...pra poder passar em foz e tals...esse preço voce diz em reais ou em pesos?

Desculpa, o ultimo preço e em Reais (o de Aerolineas).

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente!

Vou para Mendoza mês que vêm.

Queria saber a forma mais barata ( e se possível bonita) de se conhecer o aconcagua.

Sabem se posso comprar as tour que levam até lá por algum site? Não pretendo caminhar mto.. então seria melhor uma tour, tipo que saísse do centro de Mendoza.

Outra coisa, será que um dia de estadia em Mendoza é suficiente?

E, preciso levar algo diferente para não congelar?? hehe

Abraços e desde já agradeço se alguém puder me responder.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...