Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Membros

Fui de ônibus de Buenos Aires a Mendoza pela Cata International, como os valores das classes da passagem não estavam tão distantes optei pela melhor, a primeira classe, e pra aguentar 14 hrs de viagem foi muito bom, a rodomoça colocava o travesseiro na cabeça, cobria com o lençol, servia jantar, champagne, vinho, suco, água, café da manhã, divisória com cortina entre uma poltrona e outra, tv, rádio, e ainda acordar, olhar pelos vidros imensos do ônibus, o céu estrelado de Mendoza, com vinhedos de todos os lados, sem igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Saudações a todos, estou planejando uma viagem a Mendoza agora no final de 2011, e gostaria de saber qual empresa de onibus faz o trajeto da fronteira do Rio Grande do Sul para Mendoza.

Pode sair de Passo de los libres ou Santo Tome.

Alguem já fez algum destes trajetos ? Ou já esteve lá no começo do ano ?

Obrigado.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ir à Maipu de bike? É longinho...rs

Pegue um coletivo até Maipu e depois alugue uma bike lá...

Quando eu fui, aluguei na "Maipu Bikes". Lá mesmo a mulher deu um mapa e indicou as melhores bodegas... o melhor trajeto...e ainda serviu um vinho pra gente quando voltamos do passeio...

Prepare-se para pedalar muito! ahahah

Bjs!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Se realmente apreciam bom vinho... Bodega Roberto Bonfanti:

http://www.vinosbonfanti.com.ar/

A vinha é familiar, mas de super bom gosto. Degustação muito atenciosa e muito bem servida. Os vinhos são os melhores que já tomei na Argentina. E olha que sou bem exigente.

A estrutura é muito boa e a casa onde há a visita, possui uma arquitetura muito interessante.

De bodegas e viñas, foi a que mais tive prazer em conhecer.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...