Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Membros

Obrigada pelas respostas.

Você conhece o hotel Sol Andino? O endereço é Godoy Cruz 102. Fica bem localizado?

Eu li umas resenhas não mt boas a respeito desse hotel, mas o pacote com ele fica um preço bom...

Assim, eu to acostumada a ficar em locais sem luxo, então tinha gente reclamando de barulho, de que não tinha wi-fi, essas coisas pra mim não me incomodam. O meu medo é do hotel ser sujo, ter mts insetos, essas coisas.

Boa tarde gente,

Sou nova por aqui mas estou adorando as dicas.

Eu e meu namorado iremos pra Mendoza em Novembro ::otemo:: , chegaremos dia 2/11(quarta) e voltamos dia 06/11 (domingo). Não sei ainda os horários certos pq estou pensando em pegar um pacote pela decolar ou pelo submarino de passagem + hotel.

Mas queria uma sugestão de roteiro, caso alguém possa me ajudar.

Até ontem eu nem sabia o que tinha por Mendoza, agora já li umas dicas, mas ainda estou com dificuldade pra programar porque não sei quanto tempo as coisas demoram para serem feitas. :roll:

Queria faezr o passeio do Alto das Montanhas, mas alguém pode me ajudar, me explicando como é exatamente esse passeio e como eu faço para reservar? Ou é melhor ir por conta própria?

Outra coisa, é bom alugar um carro ou é melhor andar de bus/taxi por lá?

Muito obrigada desde já.

Abraços.

Olá, Débora!

O passeio alta montanha dura o dia inteiro.

Várias agências oferecem, mas nada impede você de alugar um carro e fazer sozinha.

Não é preciso reservar antecipadamente o passeio; você pode contratar a agência quando estiver em Mendoza.

Em Mendoza, não é necessário alugar carro; a cidade é relativamente pequena e rola fazer as coisas andando. Se quiser percorrer maiores distâncias, o táxi lá é barato como em Buenos Aires.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

fiquei com esposa no http://www.hostalconfluencia.com.ar/inicio.html e foi bem tranquilo e limpo. mas, alguns comentários (http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312781-d982632-Reviews-Hostal_Confluencia-Mendoza_Province_of_Mendoza_Cuyo.html) falam do barulho da rua.... como fiquei em um quarto interno (com banheiro dentro, pois tb tem a opção de banheiros exclusivo só q fora do qto) ñ tive incomodo algum

boas trips !!

Link para o comentário

• Membros

Você conhece o hotel Sol Andino? O endereço é Godoy Cruz 102. Fica bem localizado?

Eu li umas resenhas não mt boas a respeito desse hotel, mas o pacote com ele fica um preço bom...

Assim, eu to acostumada a ficar em locais sem luxo, então tinha gente reclamando de barulho, de que não tinha wi-fi, essas coisas pra mim não me incomodam. O meu medo é do hotel ser sujo, ter mts insetos, essas coisas.

Boa tarde gente,

Sou nova por aqui mas estou adorando as dicas.

Eu e meu namorado iremos pra Mendoza em Novembro ::otemo:: , chegaremos dia 2/11(quarta) e voltamos dia 06/11 (domingo). Não sei ainda os horários certos pq estou pensando em pegar um pacote pela decolar ou pelo submarino de passagem + hotel.

Mas queria uma sugestão de roteiro, caso alguém possa me ajudar.

Até ontem eu nem sabia o que tinha por Mendoza, agora já li umas dicas, mas ainda estou com dificuldade pra programar porque não sei quanto tempo as coisas demoram para serem feitas. :roll:

Queria faezr o passeio do Alto das Montanhas, mas alguém pode me ajudar, me explicando como é exatamente esse passeio e como eu faço para reservar? Ou é melhor ir por conta própria?

Outra coisa, é bom alugar um carro ou é melhor andar de bus/taxi por lá?

Muito obrigada desde já.

Abraços.

Olá, Débora!

O passeio alta montanha dura o dia inteiro.

Várias agências oferecem, mas nada impede você de alugar um carro e fazer sozinha.

Não é preciso reservar antecipadamente o passeio; você pode contratar a agência quando estiver em Mendoza.

Em Mendoza, não é necessário alugar carro; a cidade é relativamente pequena e rola fazer as coisas andando. Se quiser percorrer maiores distâncias, o táxi lá é barato como em Buenos Aires.

Abraço!

Débora,

A localização desse hotel não é boa não. Ele fica em Godoy Cruz e não em Mendoza, portanto é bem distante do centro da cidade. Sugiro que vc veja outra hospedagem, dê uma olhada no bombal suites q é bem perto do centro e eu indico.

Link para o comentário

• Membros

Débora,

A localização desse hotel não é boa não. Ele fica em Godoy Cruz e não em Mendoza, portanto é bem distante do centro da cidade. Sugiro que vc veja outra hospedagem, dê uma olhada no bombal suites q é bem perto do centro e eu indico.

Tem certeza Ottaviano? Porque pelo mapa parece ser bem central, ao lado da Plaza San Martin

Link para o comentário

• Colaboradores

Para passeios na região de Mendoza recomendo a empresa El Cristo.

Paguei AR$180 por Alta Montanha + Bodegas (meio dia). Em outras agências os dois passeios sairiam por mais de AR$200. Além disso, os guias têm muito conhecimento da região e falam sobre curiosidades que vão além do que está no roteiro.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera,

Eu vou pra Mendoza no próximo ano, em Outubro. Sei que está um pouco longe, mas já comecei a ler algumas coisas e me informar sobre o que fazer.

Gostaria de algumas dicas do que fazer por lá, e também passeios a partir de alguma agência. Que lugares são bons pra compra e quantos dias são suficientes pra eu curtir a cidade.

Se puderem me ajudar, eu agradeço.

Van

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olha... acabei de voltar de uma trip que passei por Mendoza. A depender de quanto tempo você tenha pode reservar até uns 4 dias só pra Mendoza. Sugiro o Sosa Haus Hostel, bem localizado, com atendimento do próprio dono, um cara super gentil e amigo, o Sergio. Lá mesmo ele fecha os passeios pra você, a agência te pega no hotel. Se quiser contato me fala, acho que consigo um desconto.

abraço

Olá galera,

Eu vou pra Mendoza no próximo ano, em Outubro. Sei que está um pouco longe, mas já comecei a ler algumas coisas e me informar sobre o que fazer.

Gostaria de algumas dicas do que fazer por lá, e também passeios a partir de alguma agência. Que lugares são bons pra compra e quantos dias são suficientes pra eu curtir a cidade.

Se puderem me ajudar, eu agradeço.

Van

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...