Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Massa.. Nitto.. tá frio por aí? Vai nos atualizando!!! Abraço! ::otemo::

Buenas gurizada!

to em mendoza...

sai de Buenos Aires ontem (4/8) as 19h e cheguei as 9h, pela Flecha Bus (425,00 cama) excelente, porem caro!

busao tranquilo. tem wi-fii, vinho, wisky, janta, cafe, calefacao boa! mesmo assim, o valor ta alto!

li uma materia (revista no busao) que os valores estao assim devido o caos do vulcao. buenas, o jeito é isso!

Mendoza!

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Buenas gurizada!

to em mendoza...

sai de Buenos Aires ontem (4/8) as 19h e cheguei as 9h, pela Flecha Bus (425,00 cama) excelente, porem caro!

busao tranquilo. tem wi-fii, vinho, wisky, janta, cafe, calefacao boa! mesmo assim, o valor ta alto!

li uma materia (revista no busao) que os valores estao assim devido o caos do vulcao. buenas, o jeito é isso!

Mendoza!

fui!

Ai Leo.

ta tranquilo a temperatura. 11 a 8 graus. o bom é que nao tem vento.

cidade é sussa. sai de pé do terminal ate a plaza independencia. 15 min. caminhando.

no terminal tem informacoes e depois aqui na sarmiento tem outro posto de informacoes.

to no hostel independencia - 65,00 AR$ noite/compartido. legalzinho. o Campo Base parece ser melhor (50,00 AR$) noite/compartido. vou pra la amanha!

qualquer coisa manda ai!

abracos!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Considere ir para o Sosa hause, é bem legal... que tu for fazendo aê passa o preço. Daí segue pra onde? ab!

Buenas gurizada!

to em mendoza...

Mendoza!

fui!

Ai Leo.

ta tranquilo a temperatura. 11 a 8 graus. o bom é que nao tem vento.

cidade é sussa. sai de pé do terminal ate a plaza independencia. 15 min. caminhando.

no terminal tem informacoes e depois aqui na sarmiento tem outro posto de informacoes.

to no hostel independencia - 65,00 AR$ noite/compartido. legalzinho. o Campo Base parece ser melhor (50,00 AR$) noite/compartido. vou pra la amanha!

qualquer coisa manda ai!

abracos!

Link para o comentário

• Membros

Gurizada!

Entao... mendoza é muito bonita! so tomem cuidado com os bueiros (?)

no campo base é muito tranquilo... bem organizado e o staff eh gente fina... sem falar que eh em conta! 50,00 pesos a noite, compartido. 4 camas!

eu realizei o bike no vinhedos (acho q eh assim) por 120,00 ar$ e comprei um vinho por 55,00 ar$

no outro dia eu fiz o alta montanha, 150,00 ar$, porem muita neve... so deu pra ir ate uma parte... !!!!!! mas teve bom. o aconcagua ta branco que doi os olhos!!!!

entao... é isso! ah! peguei um andesmar as 20:45 pra bariloche! 425,00 ar$! so tinha 7 pessoas no busao! hahaha!!! ve se pode!

enfim...

ta ai gurizada! abracos!

Link para o comentário

• Membros de Honra

pu -tá - que - pa - riu! Eu queria neve, mas nem tanto! é neve em todo o canto... Mano, especifica aê o limite que a neve impôs !! Que agência fez Alta Montanha?

Gurizada!

Entao... mendoza é muito bonita! so tomem cuidado com os bueiros (?)

no campo base é muito tranquilo... bem organizado e o staff eh gente fina... sem falar que eh em conta! 50,00 pesos a noite, compartido. 4 camas!

eu realizei o bike no vinhedos (acho q eh assim) por 120,00 ar$ e comprei um vinho por 55,00 ar$

no outro dia eu fiz o alta montanha, 150,00 ar$, porem muita neve... so deu pra ir ate uma parte... !!!!!! mas teve bom. o aconcagua ta branco que doi os olhos!!!!

entao... é isso! ah! peguei um andesmar as 20:45 pra bariloche! 425,00 ar$! so tinha 7 pessoas no busao! hahaha!!! ve se pode!

enfim...

ta ai gurizada! abracos!

Link para o comentário

• Membros

pois.

os passeios sao tabelados. (pelo que eu vi). e nao importa muito a agencia e sim a sorte. tipo. tu vai na agencia x e contrata o passeio e eles te jogam pra van q tiver lugar no dia.

ao redor da plaza independencia ta cheio de agencias. eu contatei o pessoal do campo base. ja que eu tava la na habitacao deles. ganhei um desconto de 30 pesos.

enquanto o limite da neve... vou ficar devendo esse, por hora. mas vou lembrar ate onde fui e tive que voltar.

abracos!

Link para o comentário

• Colaboradores

Falando no Alta Montanha..

Estive em Mendoza em julho..de 16 a 20.

Fiz o passeio com a Operadores-Mendoza Viagens..

Indico a agência..Tudo correu bem e o guia foi espetacular.

No dia que fiz também nevou bem,principalmente na volta..Mas conseguimos ir até o lugar previsto,que no inverno é Las Cuevas.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Pô! lembrando aê me avisa... Chegaste em Uspallata? Ponte del Inca e Cemitério do Andinista?

ab

pois.

os passeios sao tabelados. (pelo que eu vi). e nao importa muito a agencia e sim a sorte. tipo. tu vai na agencia x e contrata o passeio e eles te jogam pra van q tiver lugar no dia.

ao redor da plaza independencia ta cheio de agencias. eu contatei o pessoal do campo base. ja que eu tava la na habitacao deles. ganhei um desconto de 30 pesos.

enquanto o limite da neve... vou ficar devendo esse, por hora. mas vou lembrar ate onde fui e tive que voltar.

abracos!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi galera.

Eu fui em Mendoza em maio e fiz uma passeio pela Kahuak.

Essa agência é muito boa, eles tem passeios por vinicolas, de bike, cavalos, de van, rafting e etc..

Essa agência é bem barata, os guias muito bons e te pegam e deixam no hotel.

O tour de vinhos que fiz, durando umas 5/6 horas saiu a 70 pesos por pessoa.

Abçs

::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...