Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente! Tiro férias em agosto e estou querendo ir para Mendoza. Como é o clima por lá nesse mês? O frio dificulta muito as trilhas? E quantos dias vocês recomendam pra ficar por lá? Além de Mendoza, quero visitar Buenos Aires e Montevideu - mas só comecei a fazer os planos agora. Qquer dica já me ajuda mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Vilma

o frio não é empecílio para qualquer atividade, muito pelo contrário, tem muito passeio de bicicleta pelas vinícolas que é imperdível.

Para Mendoza te recomendo ao menos dois dias inteiros. Para Montevidéu mais 3 dias, para Buenos Aires ao menos 4 dias. Caso queira, vc pode tb,m já que Santiago é mais perto de Mendoza de Buenos Aires, ao invés de ires a Buenos Aires e Montevideo, ir para Santiago (Valparaíso e Viña del Mar, além das estações de essqui), deixando reservado 4 a 5 dias para Santiago e arredores.

Bjk e bom planejamento.

Link para o comentário

• Membros

Obrigada, Káren! Eu viajei pra Santiago no ano passado e fiquei até bem tentada a voltar, mas dessa vez vou optar por conhecer Buenos Aires também! Até agora, adorei tudo o que li sobre Mendoza, e estava pensando até em passar uns 5 dias por lá, já que tenho 30 dias de férias. Já entrei em contato com a rede q tb é dona do Hostel Campo Base e eles me deram informações rápidas e bem completas.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite cara...

eu e minha esposa chegamos ao chile no inicio de junho, sera 1 semana, mas dias aproveitaveis tirando aeroportos e parada no rio de janeiro serao 5, domingo a quinta

fiz o seguinte cronograma

domingo e segunda - santiago

terca - val paraiso e vina del mar

quarta - ski em uma cidade que esta anotado ali num papel...

e a grande duvida e a quinta feira, queriamos ir a mendonza, ou ver se vale a pena um terceiro dia em santiago, o q seria melhor....

eu queria ir a mendonza na quinta, porem, gostariamos que alguma empresa de onibus (Soube da catar) fizesse o trajeto, ela faz, porem nao queriamos perder muito tempo em onibus e saber se é viavel, tipo, na catar o onibus chega de 13:30 saindo pela manha da quinta.... dai teriamos de 13:30 a 22:00 para aproveitar, seriam 8h para aproveitar....

o q vcs acham ? muito tempo perdido em onibus, quase 12h, vale a pena perder esse tempo por mendoza ? ou ficaria muito poucos dias em santiago comprometendo a viagem ?

aguardo alguem que me ajude, e se possivel com dicas sobre estes locais, tais como lazer, dinheiro, custos, etc...

abraco

Link para o comentário

• Colaboradores

Helladio,

Sinceramente não acho que vale a pena você fazer Santiago-Mendoza-Santiago no mesmo dia..Vai passar maior parte do tempo dentro do onibus cara.

Dizem que Mendoza vale bastante a pena,mas ir e voltar para lá no mesmo dia vai acabar fazendo você não conhecer direito a cidade e perder um dia em Santiago.

Irei para lá em julho..Fico 3 dias inteiros e Mendoza e depois vou para o Chile.

Pelo que dizem sobre Mendoza,para se aproveitar a cidade deve-se ter uns 3 dias mesmo..Um para conhecer a cidade,um para um passeio às vinícolas e um para o tour alta montaña.

Link para o comentário

• Colaboradores

Helladio,

Ainda não conheço essas cidades..

Estarei indo para lá agora no inverno.

Pelo que pesquisei Santiago é uma cidade bem interessante sim,reservei 5 dias inteiros(sem contar os de chegada e partida) para a cidade..Um dia irei ao Vale Nevado e um dia para Viña del Mar e Valparaiso,sendo assim sobram 3 dias inteiros para conhecer a cidade em si.

Em Mendoza ficarei 3 dias inteiros..A cidade não é pequena,mas pelo que pesquisei em um dia dá para conhecer as partes mais interessantes da cidade,e além disso tem o dia que chego lá,já que meu vôo chegará cedo,então ainda terei mais um dia para conhecer a cidade em si.Reserevei dois dias para passeios,um para o tour alta montaña e um para as vinícolas.

Não pense em comparar Buenos Aires com Mendoza..

São cidade muito diferentes.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...