Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Colaboradores

Oi Luciana, vamos fazer o inverso... Estarei em Mendoza de 06 a 10 e em BA de 11 a 14... hehehe

Em Mendoza reservei no hostel Álamo. O primeiro contato está super legal, estou falando por mail com a Lorena. Muito prestativa até agora... Já em BA foi para um hotel que ganhei as diárias...

Dá uma olhadinha no site: http://www.hostelalamo.com No guia do leocaetano, aqui no fórum, ele ta classificado...

Boa Viagem

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Olá Candicea, estou com albergue reservado em Mendoza. Hostel Alamo. Abaixo está um trecho do mail que me enviaram oferecendo o passeio de Alta Montanha por 130 pesos. Não fechei ainda, verei quando chegar lá na sexta feira...

"podemos ofrecer la excursión de alta montaña para el día 7 de agosto ,esta excursión comienza a las 7.30 am hasta las 19.00pm

en esta excursión podrán ver y visitar dique Portrerillos-Uspallata-Penitentes (centro de Ski )-Puente de inca -Aconcagua (6962 m.s.n.m) y las Cuevas (frontera argentina-chile).

En el caso que si le interese esta excursión ,yo personalmente me encargaría de hacerles la reserva para que no pierdan días ,el valor de la misma es de AR$130 por persona."

Abxs :)

Link para o comentário

• Membros
Olá Candicea, estou com albergue reservado em Mendoza. Hostel Alamo. Abaixo está um trecho do mail que me enviaram oferecendo o passeio de Alta Montanha por 130 pesos. Não fechei ainda, verei quando chegar lá na sexta feira...

"podemos ofrecer la excursión de alta montaña para el día 7 de agosto ,esta excursión comienza a las 7.30 am hasta las 19.00pm

en esta excursión podrán ver y visitar dique Portrerillos-Uspallata-Penitentes (centro de Ski )-Puente de inca -Aconcagua (6962 m.s.n.m) y las Cuevas (frontera argentina-chile).

En el caso que si le interese esta excursión ,yo personalmente me encargaría de hacerles la reserva para que no pierdan días ,el valor de la misma es de AR$130 por persona."

Abxs :)

ola fenrique,eu estive em mendoza agora em julho,e consegui o passeio alta montanha por 110 pesos eu estava no hostel campo base,mas se vc ñ conseguir pelo centro na rodoviaria no ponto de informação para o turista se consegue por esse preço.

Link para o comentário

• Membros

Everrttoonn e Fenrique,

Mas esse preço que vocês pegaram inclui a ida em Villavicencio?

Se sim, o preço está ótimo!

E nossa, vou ficar de olho nesse site pra saber se terá neve em Penitentes quando estarei em Mendoza. Obrigada!

Se não tiver neve, será mais um dia de muito vinho! hihihihih

Link para o comentário

• Colaboradores

Candicea, esse aí não inclui Villavicencio no site:http://www.campobaseadventure.com/ tem várioa preços. Inclusive o Alta montaña com Villa é 170 pesos. Como na que vc olhou... Não sei como é lá no inverno....Sei lá, 365 curvas com neve!? ::ahhhh::

Ainda estou em dúvida sobre quais passeios fazer.

Darei notícias.

Viajo amanhã.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, neste exato momento estou no Campo Base em Mendoza, é minha primeira viagem como mochileiro e ainda naum tenho um padraum de um bom hostel, apenas posso dizer o que passei aqui. Na Av. Sarmiento, ha 3 ou 4 quadras do hostel pode-se fazer um almoco caprichado (churrasco de llomo, bife de chorizo ou merluza a milaneza)... todos com guarnicao (arroz, batata frita ou pure de bata) +bebida+ sobremesa (aqui chamada de postre, pra quem naum fala castellano) por um preco que varia de 38 a 45 pesos. Na Av. Colon, ha 4 quadras do hostel, ha um supermercado Carrefour onde e pode comprar, entre outros itens importantes, cerveja Brahma 1 litro por 3,5 pesos. Proximo ao cruzamento da Av. Sarmiento com Av. San Martin encontrei algumas agencias de cambio, e ate agora a melhor cotacao foi BRL1,00 = ARS2,12. O Hostel eh bem localizado numa rua central (Av. Mitre) proximo a uma praca enorme e tranquila. Ha quartos para homens, mulheres e mixed. Existem dois banheiros, um em cada andar, e saum compartilhados entre os sexos (mas o pessoal parece naum se importar). O Campo base faz parte de uma rede de hostels aqui (Mendoza Inn, International Inn, Winckas, etc.) que promovem festas juntando a galera destes hostels, uma van passa recolhendo os hospedes em cada hostel. Normalmente estas festas acontecem no Internacional (q parece ser o maior) e o custo compensa, quarta passada tivemos pizza party com tequila livre por ARS25,00 ... acabo de voltar de uma outra festa com empanadas e vinho por um custo de ARS25,00. Quanto aos passeios, fiz o bodegas 1/2 day a um custo de 60,00 pesos (saum duas bodegas + degustacao de vinhos + uma fabrica de azeite de oliva) e o High Andes (Alta Montaña) por 130 pesos (este eh full day, e pode-se almocar muito bem em El Penitentes por 50 pesos, naum incluso... todos param, vc almoca se quiser). Este passeio eh o top que se pode fazer aqui (na minha opiniaum) ... muitas visoes diferentes no mesmo passeio, eu por exemplo vi neve pela primeira vez (entramos no Parque Nacional Aconcagua). Acho q 3 dias aqui esta muito bom, chegue bem cedo no primeiro dia e faca este passeio das bodegas, no segundo dia faca o Alta Montaña e no terceiro dia faca um city tour por esta bela cidade (pode-se alugar um bike no hostel, 25 pesos por 4 horas) incluindo o Parque Gen. San Martin... eh enorme mesmo, como se fosse um bairro de Mendoza... la dentro ha muitas atracoes incluindo uma Universidade. Uma outra dica que posso deixar aqui eh para ficarem em outro hostel desta rede (Mendoza Inn ou International Inn) que parecem ser maiores e com mais hospedes... infelizmente a estacao de esqui mais proxima (El Penitentes) esteve fechada esta semana porque naum nevou o suficiente la... Daqui a pouco (6 A.M) tenho um voo para Ushuaia e ficarei 4 noites no Torres Al Sur, espero poder esquiar no Cerro Castor! Boa viagem a todos!

Link para o comentário

• Colaboradores

Recém chegado de Mendoza e BAires. EXCELENTE!

Hostel Álamo: Bem arrumado mas desanimado...

Passeios: Cañón del Atuel, Alta Montaña e Bodegas....

Temperatura: definitivamente negativa. Principalmente no Alta Montanha.

Cotação: 1 para 2.10 na média.

Tô devendo um relato. Esse virá provavelmente no fds...

Qq dúvida estou por aqui.

Link para o comentário

• Membros

Thiago,

Como já tinha falado anteriormente, as vinícolas em Mendoza são locadas por região. Então o interessante é que você visite vinícolas de uma mesma região em um único dia. (Pra saber se essas são na mesma região, olha nos sites os endereços – as regiões são Luján de Cuyo, Maipu e Uco).

Para as vinícolas, você tem duas opções:

1- Visitar o máximo de vinícolas que desejar em um único dia, fazendo apenas as degustações simples.

2- Fazer o almoço degustação.

Como eu fui com meu marido e queria tranqüilidade, optei pela degustação com o almoço e, pra mim, acertei na escolha. Nas vinícolas que fui primeiro conheci a produção e depois seguimos pra degustação e almoço.

O legal é que os vários pratos (lindos e deliciosos) são feitos com os vinhos da casa e você come cada um deles com um vinho especifico pra o prato, a harmonização é perfeita!

Se você quiser, pode ir a outras vinícolas antes e depois do almoço. Eu não agüentaria, saí rindo à toa. Kkkkkkkkkkkkkk

Fui à Familia Zuccardi e à Ruca Malen. Entre as duas, prefiro a Ruca Malen. A Zuccardi se aproxima mais de um restaurante, mas não deixa de ser espetacular. Mas se eu tivesse de escolher uma delas pra ir novamente, seria a Ruca Malen. Os pratos na Ruca Malen foram perfeitos, o atendimento brilhante, o lugar incrível e o vinho, hum.... comprei uma caixa. Recomendo d+.

Eu tinha pesquisado que a melhor opção para visitá-las seria pegar um Remis e que o valor seria de 250 pesos argentinos. Quando entrei em contato com eles, esse valor é para ir a apenas uma vinícola e, a cada vinícola que você adicionar- dependendo da distancia entre elas - você acrescenta de 80 a 100 pesos argentinos. Então sairia muito caro!

Como éramos quatro pessoas, resolvemos locar um carro. No mapa que você pega da cidade tem a localização de todas elas e foi fácil de achar. É simples, pega o endereço certinho nos sites das bodegas que quer ir e olha no Google.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...