Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Beleza,

Vou te passar os hotéis que são bons e baratos:

Córdoba - Tango Hostel

Ótimo hostel e o mais animado que já conheci. Administrado por jovens e a noite vai toda equipe e hospedes pras boates curtir a noite. E a noite é o melhor de Córdoba. Pra quem gosta o hostel é legalize.

Preço: 35 pesos habitação compartilhada com 4 camas e com banheiro.

http://www.hostels.com/hostels/cordoba/tango-hostel/5353

Mendoza - Hostel Puertas del Sol

Esse hostel é de um amigo meu. Ele fica no melhor ponto de Mendoza e é muito limpo, tem bom café da manhã (sem chatice de horário) e o pessoal que trabalha é muito legal. Com certeza é o melhor hostel de Mendoza.

Preço: 35 pesos habitação compartilhada.

http://www.hostelpuertasdelsol.com.ar/index2.html

Santiago - EcoHostel

Um bom e barato hostel em Santiago. Equipe muito boa, ótima cozinha e tudo muito limpo. Não é muito animado, mas suas outras qualidades, o tornam muito bom.

Preço: 7000 pesos habitação compartilhada.

http://www.ecohostel.cl/hostal_esp.htm

Cuzco - Hospedaje San Blas

Fica na Calle Carmen Alto. Ótimo hotel. Cuidado pois existe um outro que tem o mesmo nome e custa bem mais caro.

Preço: 30 soles habitação single com banheiro (suite).

La Paz - Hotel Torino

Um simples e ótimo hotel. Fica em um ótimo ponto de La Paz e custa bem barato.

Preço: 50 bolivianos habitação single com banheiro (suite).

http://www.boliviahostels.com/hotels-hostels-in-lapaz/torino.html

Qualquer dúvida que tiver, posta nos tópicos específicos sobre o assunto, que respondo por lá.

Abraço,

Leo

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

oi pessoal,

ficarei em Mendoza por 2 dias e depois partirei para Santiago de onibus. Gostaria de saber se o caminho que o onibus faz é o mesmo feito na excursão Alta Montaña, pq se for o mesmo caminho não compensa eu ficar praticamente 1 dia numa van (passeio alta montaña) e no dia seguinte passar pelo mesmo lugar novamente

vlw

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, gostaria mesmo é de uma opinião, pois não costumo viajar muito.

Estou indo com tres amigos para passar 12 dias, e a idéia inicial é ir a Buenos Aires, Mendoza, Montevideu. Estou saindo do Brasil no final de julho (dia 18) será que é necessário reservar tudo aqui do Brasil mesmo (hotel, onibus, etc)? Não queria reservar daqui para não ficar preso, mas ao mesmo tempo tenho medo de ficar apertado para conseguir lugar e transporte quando tiver na argentina. Acredito que julho é alta temporada... certo? o que vocÊs acham?

Abraços

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

OI, meu povo!

Eu queria saber se vcs tem alguma sugestão de avião entre Buenos Aires e Mendoza! Eu pretendo ia até Santiago, mas não quero ir de onibus para Mendoza, pois já fiz essa viagem e foi a pior da minha vida, 21 horas e 3 o onibus quebrou 3 vezes,foi falta de sorte, mas não quero repetir!!! Então quero fazer Buenos-Mendza de avião e depois seguir de Mendoza-Santiago durante o dia para ver a paisagem das cordilheiras. Ainda existe o esquema das vãs??? Vcs sugerem onibus ou vã já que é inverno???

Link para o comentário

• Membros de Honra

Gisele,

Existem as vans ainda sim, mas recomendo o ônibus. Teve um paulista que conheci em Santiago que disse que fez essa viagem de van e NUNCA MAIS pegaria outra van na vida. Disse que os motoristas eram loucos e dirigiam sem amor à vida. Não sei se foi um caso único, mas é a única experiência que já ouvi sobre esse trecho de van. Vamos aguardar outras experiências por aqui...

Abs

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, editor.curitiba...

Estive em Mendoza em Janeiro desse ano, e posso garantir que vale apena... em Janeiro não tem neve nem nada pelas montanhas que fosse pode passear, a não ser que faça escaladas e coisas do tipo, mais é um clima muito bom, fiquei no Hostel Puertas del Sol (http://www.hostelpuertasdelsol.com.ar/) lugar excelente, ambiente totalmente familiar, fiquei com meus pais no melhor quarto da casa, é um local pequeno e os donos te ajudam em tudo o que precisar, o quarto que eu fiquei não tinha tranca assim como os outros, mais em momento algum alguem entrou no meu quarto ou em outros, e não sumiu nem 1 centavo. Nunca fui para bariloche então não posso comparar. De passeios se você gosta de natureza aconselho cavalgada que realmente é muito bom... se quiser ver montanhas e subir até 4800metros (se não me engano é isso mesmo) tem o passeio alta montanha, mais ele é feito de micro onibus o dia todo então não tem tanta emoção e na volta chega a ser cansativo, mais passa por varios lugares interessantes e por la você encontra diversos outros passeios só dependendo do seu $$$ disponivel. Onibus eu fui de Andesmar de Mendoza para BAs, e durou cerca de 16hrs (depois confirmo com ctz) pela empresa Andesmar uma das melhores por la (http://www.andesmar.com/shop/default.asp).

E outra coisa... eu fiquei 1 semana em Mendoza, deu tempo de fazer os passeios tranquilos, andar pela cidade, pelo parque San Martin que tem por la e é grande... e ainda durmir varios dias de tarde =]

Qualquer coisa só perguntar ai..

Vlw

Link para o comentário

• Membros

fala editor!

mendoza é um dos melhores lugares pra programas em casal que eu ja fui. vc faz bem de ir com a sua esposa pq vcs vao se divertir muito. tem um hotel chamado SAVOY, que tem preços bons (nao lembro ao certo mas deve ser em torno de 100 pesos), aconchego, e boa localização para agencias de viagem, agencias de viagem, restaurantes etc - perto do carrefour que fica do lado de um restaurante que tem uma estatua de uma vaca na frente.

procure agencias de viagem porque tem muita coisa boa NAS REDONDEZAS. recomendo em especial o passeio ao Cristo, que fica na fronteira com o chile por uma rota alternativa. desrecomendo o passeio às "thermas".

recomendo tambem vcs pegarem 1a ou 2a classe no onibus. é barato e vale MUITO a pena, o serviço é de primeira.

qq coisa da um toque.

Boa viagem! Paulo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...