Membros Joice Marin Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Vou chegar em Montevideo de Avião e depois vou retornar de Buenos Aires. Qual a melhor forma para eu ir de Montevideo a Buenos Aires, considerando que tenho q fazer esse trajeto com uma mala média e uma mochila? Alguém tem idéia de quanto está a travessia de barco e se é possível fazer com minha bagagem? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Março 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2011 Amigo a melhor maneira financeiramente dizendo é de buquebus... Veja preços no site http://www.buquebus.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmesquita Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Sempre lembrando que existem mais 2 empresas que fazem este trajeto, a Seacat Colonia e a Colonia Express. A Buquebus é a mais antiga, cara e a única com barco lerdo que demora 3 hora para atravessar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.