Membros ivanete monte Postado Março 21, 2011 Membros Postado Março 21, 2011 Ola, sou nova no mochilas, estou com varias dúvidas, quem puder me ajudar, agradeço. As dúvidas são as seguintes: Estou querendo viajar no dia 15 de setembro para Europa a 1 pergunta é: nesse período la é frio ou nao? O meu roteiro é paris, genebra e italia, quantos dias vcs aconselham para passar em cada cidade? Em paris gostaria de conhecer versalhes. Na italia gostaria de conhecer veneza, verona, florencia, assis e roma. Outra dùvida que é o principal, como posso me locomover de paris para versalhes? e de paris para italia? alguem poderia me dar uma sugestao de trem? quanto sai mais ou menos? Obrigada. Ivanete. Citar