Membros gabimendel Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Amigos, Estou planejando ir para o Equador (Montañita e Guayaquil) e Peru (lima e Machu Picchu) nas férias. Gostaria de saber se a melhor rota de avião é SP/LIMA/SP? e fazer todo trajeto de onibus ou carro, ou melhor fazer SP/guayaquil/lima/sp? Também queria dicas de hospedagem e restaurantes/bares, nestas cidades! Espero que alguem possa me ajudar!!! Valeu, gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Março 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2011 Oi Gabi É melhor você pegar as passagens com ida por Lima e volta por Guayaquil ou ao contrário, porque as cidades são bem distantes. De Lima pra Guayaquil dá pra ir de ônibus, mas é perrengue, muito longe! E Guayaquil não tem nada de muito interessante, use apenas como caminho para Montañita. Agora, como sugestão, se eu fosse você focaria a viagem em apenas um país, ou então aumentaria o tempo de viagem, porque os 2 países tem muitos outros lugares interessantes além destes que você listou Abraços e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.