Membros tainocap Postado Outubro 7, 2022 Membros Postado Outubro 7, 2022 Tu pretende pegar o trêm da morte neh? segundo eu li ele esta desativado desdo inicio da pandemia, não tinha previsão pra voltar, sobre os passeios eu fiz o Chacaltaya e Valle de la Luna, e também Tihuanaco, gostei dos dois, mas como citaram, eh questão de gosto. Vi que você vai incluir a Luta Livre das Cholas, eh bem legal, da pra rir bastante e até participar se vc ficar na frente do ringue, gostei demais, só toma um pouco mais de cuidado pq é em El Alto, que uma cidade mais perigosa, pelo menos o que eu fui era lá. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 30, 2022 Membros Postado Outubro 30, 2022 (editado) @igorilasSeu amigo aqui vai responder o que não obteve resposta. Bioparque em Santa Cruz são bem diferentes. Conheço os 2.La Rinconada é mais caminhada pelos senderos e, como principal, tem o Lago da Vitória Régia com (dizem)a maior do mundo. Por sua vez,o Guemes é um borboletario com um pequeno zoo.São totalmente diferentes, pode escolher entre os 2 Mas,o principal é o forte de Samaipata.A cidade é muito pequena, fui lá ver o lugar aonde o meu idolo, o Che,foi assassinado. Passei um fim de semana e no outro dia fui ao forte que nem sabia da existência.Bem interessante. Fica para o outro lado. Editado Janeiro 11, 2023 por D FABIANO 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.