Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal sou novo no fórum. Qualquer deslize ja peço desculpas.

Nas próximas semanas vou viajar para Portugal. E estou querendo levar meu console (Xbox Series S) na bagagem.

Ja pesquisei no YouTube, google, mas nada que realmente ajude.

Gostaria de saber se vou encontrar algum problema em levar na minha bagagem de mão meu video game?

Vou levar com nota fiscal e tudo.

• Colaboradores
Postado

hahauaha coisa que meu filho amaria fazer! Mas vc está se mudando pra lá certo?

Acredito que assim como outros bens (computadores, câmeras fotográficas e etc), vc pode levar sem problemas seu vídeo game na mala de mão. Vai ter que tirar ele de dentro da bolsa ou mochila e passar igual passa notebook e câmeras... isolado na bandeja de raio-x.

Apenas se prepare, se for uma viagem de férias, pra explicar que vc é muito viciado hhahauaha, pois podem suspeitar de imigração ilegal.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Quando comprei meu Xbox nos eua tirei da caixa e botei na mala de mão pra  ocupar menos espaço 

Não deu qualquer problema,  pode levar de boa 

Fiz alguns voos internos nos eua com o video game antes de voltar pro Brasil 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Claubermmbagagem de mão, mochila, de preferencia sem a caixa para não ocupar espaço e nem chamar atenção, quanto menos coisa melhor.

É muito comum viajar com esse tipo de coisa, notebook, videogame, etc. Na hora do raio-x, você tira ele da mochila e coloca numa bandeja separada, igual a @Juliana Champifalou e pronto, acho que dificilmente irão te questionar alguma coisa. 

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...