Membros Carlos F Martins Postado Fevereiro 1, 2023 Membros Postado Fevereiro 1, 2023 Oii, como foi sua viagem? Pretendo fazer um roteiro parecido em junho deste ano. Citar
Membros Lariklima Postado Março 22, 2023 Membros Postado Março 22, 2023 Em 29/09/2022 em 08:24, Tati Gomes disse: Bom dia Pessoal. Enfim meu tão sonhado mochilão esta chegando ☺️. Praticamente já fechei o roteiro, mas fiquei com algumas dúvidas referente a uma parte do trajeto entre Lima e Cusco e os valores dos passeios em San Pedro. 1- San Pedro/ Uyuni: pesquisei com algumas agencias e li vários relatos, uma das agencias (muito bem avaliada no Tripadvisor, nota 5) esta com promoção este mês. San Pedro: Valle de la Luna, Piedra Rojas + Lagunas Altiplanicas, Geyses, Tour Astronomico, Lagunas escondidas e Rota dos Salares: R$ 1068,00 Uyuni (03 dias e 02 noites): R$ 1327,00 Acham que este valor esta ok ou lá posso negociar melhor? Comparada a outras agencias o preço esta muito bom. 2 - Deslocamento de Lima a Cusco Gostaria de passar por Copacabana, mas teria apenas meio dia pelos horários de deslocamento. Consigo conhecer/ver algo? Meu foco não seria esse, mas pelos horários e trajetos dos ônibus achei que poderia ser interessante. Segue meu roteiro ainda com algumas definições a serem feitas 😄 Desde já agradeço 🥰 Oi Tati, tudo bem? Como foi a viagem? Quando puder volta aqui pra nos contar 😊 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.