Membros Carlos F Martins Postado Fevereiro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Oii, como foi sua viagem? Pretendo fazer um roteiro parecido em junho deste ano. Citar Link para o comentário
Membros Lariklima Postado Março 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2023 Em 29/09/2022 em 08:24, Tati Gomes disse: Bom dia Pessoal. Enfim meu tão sonhado mochilão esta chegando ☺️. Praticamente já fechei o roteiro, mas fiquei com algumas dúvidas referente a uma parte do trajeto entre Lima e Cusco e os valores dos passeios em San Pedro. 1- San Pedro/ Uyuni: pesquisei com algumas agencias e li vários relatos, uma das agencias (muito bem avaliada no Tripadvisor, nota 5) esta com promoção este mês. San Pedro: Valle de la Luna, Piedra Rojas + Lagunas Altiplanicas, Geyses, Tour Astronomico, Lagunas escondidas e Rota dos Salares: R$ 1068,00 Uyuni (03 dias e 02 noites): R$ 1327,00 Acham que este valor esta ok ou lá posso negociar melhor? Comparada a outras agencias o preço esta muito bom. 2 - Deslocamento de Lima a Cusco Gostaria de passar por Copacabana, mas teria apenas meio dia pelos horários de deslocamento. Consigo conhecer/ver algo? Meu foco não seria esse, mas pelos horários e trajetos dos ônibus achei que poderia ser interessante. Segue meu roteiro ainda com algumas definições a serem feitas 😄 Desde já agradeço 🥰 Oi Tati, tudo bem? Como foi a viagem? Quando puder volta aqui pra nos contar 😊 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.