Ir para conteúdo

Chile, Bolívia e Peru - 20 dias

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia Pessoal.

Enfim meu tão sonhado mochilão esta chegando ☺️. Praticamente já fechei o roteiro, mas fiquei com algumas dúvidas referente a uma parte do trajeto entre Lima e Cusco e os valores dos passeios em San Pedro.

1- San Pedro/ Uyuni: pesquisei com algumas agencias e li vários  relatos, uma das agencias (muito bem avaliada no Tripadvisor, nota 5) esta com promoção este mês.
    San Pedro: Valle de la Luna, Piedra Rojas + Lagunas Altiplanicas, Geyses, Tour Astronomico, Lagunas escondidas e Rota dos Salares: R$ 1068,00
    Uyuni (03 dias e 02 noites): R$ 1327,00
Acham que este valor esta ok ou lá posso negociar melhor? Comparada a outras agencias o preço esta muito bom.

2 - Deslocamento de Lima a Cusco
Gostaria de passar por Copacabana, mas teria apenas meio dia pelos horários de deslocamento. Consigo conhecer/ver algo? Meu foco não seria esse, mas pelos horários e trajetos dos ônibus achei que poderia ser interessante. 

Segue meu roteiro ainda com algumas definições a serem feitas 😄
image.png.016780f1b30195db23eb97fc80599651.png 

Desde já agradeço 🥰

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Tati Gomesvamos lá, vou tentar ajudar com alguma coisa.

1 - Acredito que estando lá consiga melhores condições de preço. Fui em 2017, confesso que olhando esses preços que está falando, quase R$2.500,00 total, esteja um pouco caro. Tudo bem, os tempos são outros, mas mesmo assim, me chamou atenção e acredito que por lá consiga melhores condições.

2 - Copacabana é um lugar legal, gostei. Muita gente vai pra lá para poder passear pelo Lago Titicaca e ir até a Isla del Sol. Entendo que você não vai ter tempo de fazer esse passeio e ficaria ali pela cidade mesmo. Enfim, tem um visual legal do lago, um barzinho na beira, com dois andares, temática de esportes, que proporciona uma vista bonita, principalmente no por do sol. Já que vai estar de passagem, vale a pena sim para dar uma relaxada e curtir o visual.

Editado por Eduardo E. A.
texto
  • Amei! 2
Link para o comentário
  • Membros
21 horas atrás, Eduardo E. A. disse:

@Tati Gomesvamos lá, vou tentar ajudar com alguma coisa.

1 - Acredito que estando lá consiga melhores condições de preço. Fui em 2017, confesso que olhando esses preços que está falando, quase R$2.500,00 total, esteja um pouco caro. Tudo bem, os tempos são outros, mas mesmo assim, me chamou atenção e acredito que por lá consiga melhores condições.

2 - Copacabana é um lugar legal, gostei. Muita gente vai pra lá para poder passear pelo Lago Titicaca e ir até a Isla del Sol. Entendo que você não vai ter tempo de fazer esse passeio e ficaria ali pela cidade mesmo. Enfim, tem um visual legal do lago, um barzinho na beira, com dois andares, temática de esportes, que proporciona uma vista bonita, principalmente no por do sol. Já que vai estar de passagem, vale a pena sim para dar uma relaxada e curtir o visual.

Bom dia Eduardo. 
Obrigada pela ajuda, vou fechar por lá mesmo.
Quanto a Copacabana, ótimas indicações.
:D

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu sou do time a favor de ir até Isla del Sol e se possível dormir por lá 🤣

Também nunca me recordo os valores dos passeios, só lembro que Uyuni é em torno de 110 / 120 dólares saindo de San Pedro.

Se não estiver bem aclimatada, considere fazer a laguna Humantay antes da Rainbow Mountain por conta da altitude.
E se sentir bem, veja a previsão do tempo para definir qual fazer antes.

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi @Tati Gomes!

Olha, eu não sei se vale ir ate Copacabana sem ir até a Ilha do Sol. Copacabana é um lugar ok, mas não sei se vale algum deslocamento extra para não ir até a ilha. A ilha é muito bonita!

Se quiser ver algumas fotos de lá tem aqui em um relato que fiz faz uns anos:

Se puder ajudar com alguma coisa é só falar! Saudades dessa viagem!

Abraço!

Felipe

Link para o comentário
  • Membros

É pra ter bus direto de La Paz a Cusco também, mas como foi citado, vale a pena ir a isla del sol. Sobre o trecho de Cusco a Lima, eu fiz de bus, levou algo por volta de 24h de viagem até Lima, estava vendo aki, gastei 100 soles com a empresa Palomino na epoca, foi em 2015, e como foi final da viagem achei bem cansativo, creio q pra ti tbm vai ser, uma coisa que da pra fazer alem de ir de avião era seguir até Nazca, descançar e ir até Lima.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 29/09/2022 em 09:24, Tati Gomes disse:

Bom dia Pessoal.

Enfim meu tão sonhado mochilão esta chegando ☺️. Praticamente já fechei o roteiro, mas fiquei com algumas dúvidas referente a uma parte do trajeto entre Lima e Cusco e os valores dos passeios em San Pedro.

1- San Pedro/ Uyuni: pesquisei com algumas agencias e li vários  relatos, uma das agencias (muito bem avaliada no Tripadvisor, nota 5) esta com promoção este mês.
    San Pedro: Valle de la Luna, Piedra Rojas + Lagunas Altiplanicas, Geyses, Tour Astronomico, Lagunas escondidas e Rota dos Salares: R$ 1068,00
    Uyuni (03 dias e 02 noites): R$ 1327,00
Acham que este valor esta ok ou lá posso negociar melhor? Comparada a outras agencias o preço esta muito bom.

2 - Deslocamento de Lima a Cusco
Gostaria de passar por Copacabana, mas teria apenas meio dia pelos horários de deslocamento. Consigo conhecer/ver algo? Meu foco não seria esse, mas pelos horários e trajetos dos ônibus achei que poderia ser interessante. 

Segue meu roteiro ainda com algumas definições a serem feitas 😄
image.png.016780f1b30195db23eb97fc80599651.png 

Desde já agradeço 🥰

Olá Tati como vai???Pretendo ir em MArço e gostei muito do seu roteiro, me conta como foi sua viagem, tem dicas de algo importante???

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...