Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 28/09/2022 em 07:40, anselmoportes disse:

E qual o custo de manutenção do cartão? Tipo, pra quem viaja 1x ao ano, compensa manter ele? 

Não tem anuidade. A taxa cobrada é a da conversão da moeda. 

• Obrigad@! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ei pessoal, eu tenho uma dúvida. Estou viajando para Londres em julho. Vou com minha companheira que tbm tem um cartão Wise. Estamos fazendo a conversão REAIS - LIBRAS em apenas uma conta, para pagar apenar uma taxa. 
Queria saber na hora de transferir, da carteira de libras dela para a minha carteira de libras, vai ter o pagamento de alguma taxa. Alguém já passou por isso, sabe como que funciona? 

• Membros
Postado
Em 11/05/2023 em 10:07, LucasP. disse:

Ei pessoal, eu tenho uma dúvida. Estou viajando para Londres em julho. Vou com minha companheira que tbm tem um cartão Wise. Estamos fazendo a conversão REAIS - LIBRAS em apenas uma conta, para pagar apenar uma taxa. 
Queria saber na hora de transferir, da carteira de libras dela para a minha carteira de libras, vai ter o pagamento de alguma taxa. Alguém já passou por isso, sabe como que funciona? 

Não há taxas qdo a conversão é na mesma moeda

• Membros
Postado
Em 28/09/2022 em 15:09, FernandoBS disse:

Muito prático mesmo, voltei de uma viagem ao Chile agora em agosto (Santiago e atacama) e usei o wise em tudo quanto foi possível, até hostal no atacama consegui pagar com ele, sem IVA. 

Cotações melhores que nas casas de câmbio, praticidade de acompanhar os gastos no app. Gostei também que pude colocar os valores em reais nele e ir convertendo para pesos à medida que ia usando (ou quando via que a cotação melhorava muito). Teve vez, em Santiago, que fui no supermercado e na hora de pagar o wise não passou, por falta de saldo. Foi só entrar no app e converter mais reais da conta para pesos que caiu na hora e paguei as comprar com ele. Coisa de uns 30 segundos. A vantagem disso é que se no final da viagem sobrar reais vc consegue reutilizar em outra moeda na próxima viagem, melhor do que ter que converter os pesos para outra moeda depois. E colocando só reais no wise não cobram taxas (são cobradas só na hora de converter para outras moedas).

Única observação que faço é que ao tentar colocar dinheiro no wise, quando chegou, por Ted via banco do Brasil, minha conta no BB foi bloqueada. Fui na agência, fiz o desbloqueio e, uns dias depois, ao mandar dinheiro para o wise de novo, teve novo bloqueio no BB. Só aí que a gerente da conta disse que às vezes dá bloqueio da conta bancária ao mandar dinheiro para a wise, parece que teve histórico de uso dessas contas para golpes e fraudes e tal. Então passei a mandar dinheiro do BB para a nuconta (pix) e depois da nuconta para a wise (Ted) e não tive mais problema com isso.

Eu também usei na minha última viagem que foi para Santiago de Compostela e funcionou muito bem, muito prático e também super recomendo!

• Membros
Postado

Eu gostaria de saber se alguém já utilizou no Peru, recentemente.
Funciona bem também? Ao menos para fazer saque em Soles?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...