Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Também usei ele no Equador. No caso, para o usar o cartão em si não foi muito efetivo (não por causa do cartão em si, mas o país não tem essa 'tecnologia' em muitos locais), mas valeu a pena pela conjunto conversão + saque em espécie por uma taxa relativamente baixa do banco local.

• Amei! 4
  • Membros
Postado
19 horas atrás, nayaradorta disse:

Oi gente, apenas deixar recomendado o cartão WISE, nao sei se todos conhecem!

já fui outras vezes para europa e levava em espécie. Em março estive em Londres e não foi bacana, lá muitos lugares são"cashless" não aceitam moeda apenas cartão

aí fui obrigada a passar meu cartão com IOF e afins.

Agora fiz o wise, que entrega super rapido em casa, é VISA,  evoc~e faz tudo pelo aplicativo. Você compra a moeda pelo aplicativo e o melhor - cotação smepre inferior aos cambios por aí

Além disso tenho usado pra comprar as hospedagens, pois não é pago o IOF do cartão.. dá para comprar tickets e hoteis direto do site internacional ou até mesmo no hoteis.com que você paga em dolares.... 

No app você pode comprar moedas diferentes simultaneamente, então tenho um pouco de francos, um pouco de euro, um pouco de dolar.

Achei incrível usá-lo e a praticidade, chateada de não ter conhecido antes... por isso venho aqui compartilhar com vocês!

Abcs

E qual o custo de manutenção do cartão? Tipo, pra quem viaja 1x ao ano, compensa manter ele? 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, anselmoportes disse:

E qual o custo de manutenção do cartão? Tipo, pra quem viaja 1x ao ano, compensa manter ele? 

Ele não tem anuidade e nenhum tipo de custo. É um cartão de débito pré-pago. 

• Amei! 3
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, nayaradorta disse:

Vocês que ja utilizaram sabem se conseguimos sacar esse valor de volta, se de repente sobrar e não utilizar?

Olha eu tentei mas não consegui ou não encontrei como 'voltar' o dinheiro que sobrou para minha conta no banco. Porém, como é um cartão de débito normal, desde que o valor você deixe em reais BRL na conta Wise, vc usa como cartão de débito aqui no Brasil mesmo. Eu passei num mercado convencional para as minhas compras do mês o que tinha sobrado e tudo certo. 

• Membros
Postado
1 hora atrás, rafa_con disse:

Olha eu tentei mas não consegui ou não encontrei como 'voltar' o dinheiro que sobrou para minha conta no banco. Porém, como é um cartão de débito normal, desde que o valor você deixe em reais BRL na conta Wise, vc usa como cartão de débito aqui no Brasil mesmo. Eu passei num mercado convencional para as minhas compras do mês o que tinha sobrado e tudo certo. 

ah lega, boa ideia! deve dar pra voltar a moeda para reais então né? obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...