Membros Michel Santana Postado Novembro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Em 26/09/2022 em 19:46, Camila Siqueira Miranda disse: Olá pessoal! Estou indo para Ilha grande no reveillon 23. Saio de MG dia 27/12. Quem estiver por lá, bora marcar! Caso ainda esteja a procura de um destino, la é maravilhoso, só chamar aqui pra combinar. Abraços Opa, tô pensando em ir também... Só tá doendo ter que pagar cerca de 250 pila/diária em hostel por lá... Como tá próximo de dezembro está bem caro... Achou algum mais em conta? Link para o comentário
Membros Michel Santana Postado Novembro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 Em 03/10/2022 em 21:13, Camila Siqueira Miranda disse: Simm, sou de MG e daqui também esta caro. Até então vou de carro mesmo, ficar em um hostel la. Se animar vamos trocando, não sei se conhece, mas vale muito a pena Opa, atualizando, fechei ontem minha passagem que estava pendente. Devo chegar dia 30 em Ilha Grande e passar a virada. Depois disso meu roteiro tá aberto. Pra quem mais estiver indo pra lá e quiser montar o bonde, meu whatsapp: 61 992140563 Já tô até aqui pensando em qual vai ser o nome do bonde dessa vez... Já sei, vai ser o "Bonde BIGA" - Bonde-Ilha-GrandeS-Aventuras". Vai ser Legen.... waiting for...................... dário!!! kkkkkkk Link para o comentário
Membros joyce ferreira de cavalho Postado Dezembro 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Oi Camila, Adorei a idéia, sempre quis conhecer Ilha Grande, tbm sou mineira e gostaria de curtir um lugar diferente. Me incluam se formar algum grupo. Meu insta e joyfecarvalho. Link para o comentário
Membros Robson Zamorano Postado Dezembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Bora! Estarei lá de 29/12 até 02/01/2023 Link para o comentário
Membros amandaagnes Postado Dezembro 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 Oi galera !! Gostaria de ir para ilha grande me juntar ao bonde! Tem algum grupo ? Alguém saindo de bh ?? Link para o comentário
Membros Michel Santana Postado Dezembro 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 Em 20/12/2022 em 18:44, amandaagnes disse: Oi galera !! Gostaria de ir para ilha grande me juntar ao bonde! Tem algum grupo ? Alguém saindo de bh ?? Opa Amanda, a criadora do post vai de Minas pra lá. Tenta marcar ela pra ver se tu consegue uma carona. Dia 29 chego em Angra e dia 30 caio pra Ilha. Qualquer coisa meu insta: michel.santana Até! Link para o comentário
Membros Michel Santana Postado Dezembro 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2022 E ai, quem já ta por aqui? To em Angra hoje num rolê noturno. amanhã devo cair pra Ilha! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.