Membros Camila Siqueira Miranda Postado Setembro 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Olá pessoal! Estou indo para Ilha grande no reveillon 23. Saio de MG dia 27/12. Quem estiver por lá, bora marcar! Caso ainda esteja a procura de um destino, la é maravilhoso, só chamar aqui pra combinar. Abraços Link para o comentário
Membros eduardokevin_ Postado Setembro 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Vais de avião? Sou de Belém, tá caro que só a peste qualquer data final do ano, mas dependendo da programação pode ser que valha a pena. Link para o comentário
Membros Camila Siqueira Miranda Postado Outubro 4, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Simm, sou de MG e daqui também esta caro. Até então vou de carro mesmo, ficar em um hostel la. Se animar vamos trocando, não sei se conhece, mas vale muito a pena Link para o comentário
Membros Lu LuJes Postado Outubro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Camila, que dia vc volta para MG? Sou de SC, mas depois do Reveillon tenho que ir para BH. Link para o comentário
Membros Caio monteiro Postado Outubro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2022 Fala, Camila! Tem algum hostel pra indicar la em Ilha Grande? Link para o comentário
Membros CanedoDaniel Postado Outubro 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Ânimo de ir ... problema que estou zerado hahahha 😑 Link para o comentário
Membros eduardokevin_ Postado Outubro 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Em 03/10/2022 em 21:13, Camila Siqueira Miranda disse: Simm, sou de MG e daqui também esta caro. Até então vou de carro mesmo, ficar em um hostel la. Se animar vamos trocando, não sei se conhece, mas vale muito a pena Qual seu contato? To falando com mais gente aqui do fórum que vai pro RJ ou pra Ilha Grande no Reveillon. Link para o comentário
Membros IJunior Postado Novembro 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Olá Camila, bora para o role...tenho interesse... o que pensa em fazer? ahh vou deixar me contato, pq as vezes esqueço de ver aqui 43996516466 isaltinojr@hotmail.com @ipg_junior Link para o comentário
Membros bagnelson Postado Novembro 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Faala Camila! Sou de mineiro também uai! Estou interessado já faz algum tempo de ir pra Ilha grande e ficar andando por lá e conhecer tudo nessa mesma data! Vamos conversando e combinando, eu nunca fui e com certeza essa é uma das experiencias unicas! O meu Instagram é @gabrielmar44 ! Link para o comentário
Membros Gil Cescon Postado Novembro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Em 16/10/2022 em 18:01, Caio monteiro disse: Fala, Camila! Tem algum hostel pra indicar la em Ilha Grande? @Caio monteiro Em Ilha Grande têm muitas opções, pra todos os gostos e bolsos. Aconselho fecharem a hospedagem o quanto antes, pois a Ilha costuma ficar lotada no Reveillon. Se enfrentarem dificuldade para localizar hostels ou pousadas para a virada, sugiro pesquisar no booking.com com outra data, verificar as possibilidades e entrar em contato direto com as hospedagens. Numa das últimas vezes que fui, fiquei no RECANTO DA ILHA [Zap: (24) 99930-8865]. É uma hospedagem que oferece kitnets com banheiro privativo, uma cozinha pequena e outras comodidades (a que ficamos tinha uma cama de casal, 1 cama de solteiro e um pequeno mesanino que comporta mais um colchão de casal). Neste mesmo local também existe espaço demarcado para acampar com barracas. Fica na rua paralela à rua da praia, bem perto dos pontos de maior movimento em Abraão. Se forem em grupo, talvez valha a pena dividir a hospedagem. Digo isso, pois nesse período os preços sobem bastante. De qualquer forma a Ilha é linda, é um dos meus destinos preferidos. Vale muito a pena!! Desejo uma excelente viagem!!! 😉 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.