Membros VitorBrasil Postado Setembro 26, 2022 Membros Postado Setembro 26, 2022 Buenas comunidade Mochileiros! Estou com viagem programada (passagens compradas) com o seguinte roteiro 28/10 chegada em Zurique 29/10 Munique 31/10 Praga 03/11 Amsterdam 06/11 Retorno ao Brasil as passagens estão compradas e com exceção da estadia em Zurique as demais não foram feitas. Caso alguém se interesse em aderir à viagem ou parte dela, estou à disposição. 😉
Membros cleiton coxa Postado Setembro 30, 2022 Membros Postado Setembro 30, 2022 Tardeee me avisa ai como ir do aeroporto ao centro da cidade e um lugar pra ficar.... e o valor medio do cafe da maha e almoço, por favor... vou dia 11 de novembro. valeuu
Membros °Ana Paula° Postado Outubro 3, 2022 Membros Postado Outubro 3, 2022 Em 26/09/2022 em 15:11, VitorBrasil disse: Buenas comunidade Mochileiros! Estou com viagem programada (passagens compradas) com o seguinte roteiro 28/10 chegada em Zurique 29/10 Munique 31/10 Praga 03/11 Amsterdam 06/11 Retorno ao Brasil as passagens estão compradas e com exceção da estadia em Zurique as demais não foram feitas. Caso alguém se interesse em aderir à viagem ou parte dela, estou à disposição. 😉 Olá!!! Tudo certo pra viagem?. Estarei de férias nesse período aí e não programei nada. Um sonho de trip. Queria muito ir.
Membros VitorBrasil Postado Outubro 3, 2022 Autor Membros Postado Outubro 3, 2022 8 horas atrás, °Ana Paula° disse: Olá!!! Tudo certo pra viagem?. Estarei de férias nesse período aí e não programei nada. Um sonho de trip. Queria muito ir. Oi Ana Esta sim todas as passagens compradas. Os hostels ainda não foram reservados. vamos!
Membros °Ana Paula° Postado Outubro 3, 2022 Membros Postado Outubro 3, 2022 5 horas atrás, VitorBrasil disse: Oi Ana Esta sim todas as passagens compradas. Os hostels ainda não foram reservados. vamos! Acho que se eu comprar agora pagarei muito mais caro. Que triste!
Membros VitorBrasil Postado Outubro 5, 2022 Autor Membros Postado Outubro 5, 2022 Em 03/10/2022 em 19:20, °Ana Paula° disse: Acho que se eu comprar agora pagarei muito mais caro. Que triste! O aero do Brasil para a Europa vai estar caro mesmo (por volta de 5000 reais), as passagens internas não estão.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.