Membros FlaviioAragao Postado Setembro 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Fala pessoal. Alguém indo para a Chapada das Mesas no segundo semestre de Outubro? Estou querendo ir, saindo de Recife de carro/ônibus. Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Se fosse novembro, segunda quinzena eu estaria me oferecendo para ir. Link para o comentário
Membros FlaviioAragao Postado Setembro 27, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 23 horas atrás, Roberto Brandão disse: Se fosse novembro, segunda quinzena eu estaria me oferecendo para ir. Pior que era, mas precisei antecipar minhas férias, aí só consigo ir nesse período. Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Moro no Recife, então podemos combinar outra viagem depois. Eu gostaria de voltar na chapada das mesas. Estive lá mas foi a trabalho, conheci quase nada. Sucesso na sua jornada. Link para o comentário
Membros FlaviioAragao Postado Setembro 28, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 1 hora atrás, Roberto Brandão disse: Moro no Recife, então podemos combinar outra viagem depois. Eu gostaria de voltar na chapada das mesas. Estive lá mas foi a trabalho, conheci quase nada. Sucesso na sua jornada. há, massa! Me segue lá no insta que a gente troca umas ideias. @flaviio_aragao. Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 13 minutos atrás, FlaviioAragao disse: há, massa! Me segue lá no insta que a gente troca umas ideias. @flaviio_aragao. Seguindo, pede para me seguir, o meu é fechado. @roberto_alencarb9000 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.