Membros Heitoraugustoss Postado Setembro 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Olá galera, me Chamo Heitor, sou mineiro e apaixonado por viagens, estarei saindo do Rio no dia 22/10 e ficarei em natal até dia 29/10. Afim de conhecer novas pessoas, fazer amizades e encontrar companhias para conhecer natal, será minha primeira vez nessa cidade e estou bem animado, boraaa!!!! Link para o comentário
Membros Ana Paula Araujo Leite Postado Outubro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Oi Heitor, não vou para Natal mas tenho uma dica de passeio pra te dar. Dá uma olhada nesse site mingoo.com.br, essa empresa é minha e estamos começando a engatinhar ainda, mas fazemos tudo com muito amor. Temos tours autoguiados, ou seja, você faz sozinho a hora que você quiser, você segue o mapa interativo e vai ouvido os áudios que já foram gravados pelos guias de turismo. Temos em Natal o passeio da Guia Jane Rodrigues. Se precisar de ajuda avisa. Pode me chamar se tiver dúvidas 48 99126-2088 e se quiser conhecer um pouco mais nossas redes sociais são @mymingoo (insta) e mymingoo (youtube). Obrigada e Boa Viagem! Link para o comentário
Membros Heitoraugustoss Postado Outubro 18, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Ok vou olhar sim, muito obrigado pelas dicas ☺️ Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.