Membros Matheus caldas Postado Setembro 24, 2022 Membros Postado Setembro 24, 2022 Boa noite. Tenho uma Viagem para Bolívia no dia 27/09 mas meu certificado internacional de vacina febre amarela não esta pronto, consigo entrar no pais com cartão de vacina ? Citar
Membros Solução Eduardo E. A. Postado Setembro 26, 2022 Membros Solução Postado Setembro 26, 2022 @Matheus caldasvocê pode contar com a sorte de não solicitarem o certificado na imigração. Mas até onde eu sei, o certificado é obrigatório e não existe outro documento que o substitua. Você não conseguiu solicitar o CIVP em caráter de urgência? Quando solicitei a emissão do meu lembro dessa opção. E aí, ficou pronto? Citar
Membros Matheus caldas Postado Setembro 26, 2022 Autor Membros Postado Setembro 26, 2022 @Eduardo E. A. por sorte hoje consegui a resposta da CIVP, a mesma encontra em mãos. 1 Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Setembro 26, 2022 Membros Postado Setembro 26, 2022 Maravilha então @Matheus caldas, boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.