Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 28, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Oi Lucilene, obrigada! a última viagem d ferias foi em julho p/ Floripa, Garopaba, Balneário Camboriu e Urubici. estou escrevendo o relato, mas como eu escrevo muiiito rsrsrs ainda nao tá pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Olá Naomi! Belo relato, com bastante informação. Totalmente condizente com a cidade, que é bonita e pacata, ótima para descanso. E como fica relativamente perto da Serra da Canastra e do "Mar de Minas" (Furnas), pode ser incluída num roteiro que contemple também estas regiões. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 29, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Oi Getulio, eu tava voltando d Caldas Novas e decidi passar por Araxá, é meio q caminho... sim, serra da canastra fica perto, inclusive tem o chamado "Circuito da Canastra", ficava na Av. Imbiara, 620, na região central. Nesse local, uma funcionária deu dicas sobre passeios na Serra da Canastra e retirei diversos folders e mapas, pois Araxá pertence ao circuito da Serra da Canastra, entretanto ela fica longe da entrada do parque, então talvez seja melhor se deslocar e ficar hospedado em outra cidade + proxima. Mas vale passar e visitar a região e já pegar uns informativos sobre a serra. Olá Naomi!Belo relato, com bastante informação. Totalmente condizente com a cidade, que é bonita e pacata, ótima para descanso. E como fica relativamente perto da Serra da Canastra e do "Mar de Minas" (Furnas), pode ser incluída num roteiro que contemple também estas regiões. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.