Ir para conteúdo

Israel & Jordania

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Em 13/03/2023 em 18:50, esarraipo disse:

Boa noite, pessoal!

Estou pensando em fazer uma trip por estes países na segunda quinzena de Junho/23, tenho cerca de 20 dias disponíveis então pretendia incluir tb o Chipre. Alguém com disponibilidade para este período?

• Membros
Postado
Em 05/03/2023 em 16:41, T.h.iago disse:

Oi...Entao, por eqto to pesquisando preco de passagens...Ainda quero ir pra la...vmos ver...

Se for Junho estou dentro!

• Colaboradores
Postado
29 minutos atrás, Marcio Frank disse:

Pessoal, estou me organizando para ir em Junho, vou para o Egito, depois Israel.

Marcio, vc tem boa tolerância ao calor brutal? Pq eu voltei de lá agora e já foi punk. No Egito (e vários outros países do oriente médio/Ásia) a alta temporada é agora no inverno (que acabou de acabar) justamente por causa do calor... não temos nada parecido aqui no Brasil, nem Manaus, Belém, Rio... nada... Tb peguei MUITO calor nos outros países que visitei (Omã e Emirados).

Só um alerta pra vc se organizar bem e alinhar as expectativas! :D

• Membros
Postado
12 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Marcio, vc tem boa tolerância ao calor brutal? Pq eu voltei de lá agora e já foi punk. No Egito (e vários outros países do oriente médio/Ásia) a alta temporada é agora no inverno (que acabou de acabar) justamente por causa do calor... não temos nada parecido aqui no Brasil, nem Manaus, Belém, Rio... nada... Tb peguei MUITO calor nos outros países que visitei (Omã e Emirados).

Só um alerta pra vc se organizar bem e alinhar as expectativas! :D

Obrigado pela mensagem! Não tenho problema com o calor, deve ser igual a Africa! rs!! Se puder falar contigo, queria saber se contratou guia lá em Israel,  custo, etc. Meu Cel: 11-971400868.

• Colaboradores
Postado
10 minutos atrás, Marcio Frank disse:

Obrigado pela mensagem! Não tenho problema com o calor, deve ser igual a Africa! rs!! Se puder falar contigo, queria saber se contratou guia lá em Israel,  custo, etc. Meu Cel: 11-971400868.

Não fui pra Israel não, estava falando em relação ao Egito. É bem tenso o calor, rs! E não contratei guia, fiz tudo por conta. Tô escrevendo relato de lá (AQUI) logo chego no Egito, rs!

• Membros
Postado
1 minuto atrás, Juliana Champi disse:

Não fui pra Israel não, estava falando em relação ao Egito. É bem tenso o calor, rs! E não contratei guia, fiz tudo por conta. Tô escrevendo relato de lá (AQUI), logo chego no Egito, rs!

Também vou fazer por conta! Me ajude! Passagem está cara! Mas vou mesmo assim

• Membros
Postado
Em 22/03/2023 em 21:44, Haniele disse:

Ei Cami!

Chego em Telaviv agora dia 27. Você ja foi?
27 999089444

Oi, Haniele! Sim, já fui. Agora eu tô em Istambul. Boa viagem pra você!

• Membros
Postado
Em 23/03/2023 em 03:22, Marcio Frank disse:

Fique tranquilo que Israel é super tranquilo pra fazer sozinho. O transporte de lá é muito bom e fácil pra se locomover. Egito também fiz tudo sozinha de Uber no Cairo.

• Colaboradores
Postado
Em 22/03/2023 em 21:22, Marcio Frank disse:

Tá caro mesmo. Mas o Egito é super barato... no Cairo dá pra se locomover super bem de metrô e Uber, em Luxor não tem Uber mas dá pra vc negociar bem com os taxistas ou pegar as vans que são bem aleatórias, tem que perguntar onde tá indo, kk... e em Hurghada eu só fiquei no hotel mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...