Membros Frederico Franco Postado Setembro 24, 2022 Membros Postado Setembro 24, 2022 Olá! Pretendo fazer uma viagem pela Turquia incluindo o Curdistão. De lá, gostaria de ir ao Irã por terra, mas não acho ônibus ou trem que faça esse trajeto. 😔 Único roteiro saindo do Curdistão turco rumo ao Irã que encontrei passa pelo Iraque... Ouvi dizer que há trens de Ankara a Teerã? Aguém já fez essa roteiro? Tem alguma informação a respeito? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 24, 2022 Membros Postado Setembro 24, 2022 Tem ônibus que faz,pesquisei Turquia há um tempo que está na minha lista das próximas. Pretendo passar um tempo por essa região, mas com Paulo Guedes e o câmbio dele não dá.Veja no site da metro. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 24, 2022 Membros Postado Setembro 24, 2022 Você vai precisar pesquisar por trajetos mais curtos. Onibus direto até Teerã não vai ter, mas acredito que achará entre Van e Tabriz. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 24, 2022 Colaboradores Postado Setembro 24, 2022 20 horas atrás, Frederico Franco disse: Olá! Pretendo fazer uma viagem pela Turquia incluindo o Curdistão. De lá, gostaria de ir ao Irã por terra, mas não acho ônibus ou trem que faça esse trajeto. 😔 Único roteiro saindo do Curdistão turco rumo ao Irã que encontrei passa pelo Iraque... Ouvi dizer que há trens de Ankara a Teerã? Aguém já fez essa roteiro? Tem alguma informação a respeito? Aqui: https://www.seat61.com/Iran.htm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.