Membros Magnor Postado Março 20, 2011 Membros Postado Março 20, 2011 Pessoal, Vou a Europa entre agosto e setembro próximos, e um dos roteiros é Roma...vou ficar 4 dias por lá...gostaria de saber se além dos pontos óbvios e interessantes de turismo em Roma, há alguma cidade ou lugar que seja próximo a Roma, e que eu possa visitar por ser realmente interessante? Vi que lugares como Veneza, Florença e Milão são longe demais e pelo pouco tempo que ficarei, não vale muito a pena...alguém me ajuda, alguma recomendação? Obrigado! Citar
Membros Colorada RJ Postado Março 21, 2011 Membros Postado Março 21, 2011 Eu ainda não fui, mas estou planejando uma viagem a itália. Vi que dá para fazer um bate e volta para pompeya, acho que deve valer a pena. Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Março 21, 2011 Colaboradores Postado Março 21, 2011 Oi Pompéia, vc pega um trem pra Napoli e de lá pra Pompeia. Eu visitei ano passado, e vale bastante a pena!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.