Membros JrGoncalves Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 markcnbrj, muito legal o seu relatos sobre Los Angeles e Las Vegas, será muito útil as dicas quando eu estiver nessas cidades nos próximos dias. Com certeza visitarei a Rodeo Drive, Holywood Boulevard e a praia de Santa Mônica, só não irei mesmo ao parque da Universal porque já comprei ingressos para o parque da Warner pela internet. Abraços, Citar
Membros markcnbrj Postado Setembro 2, 2012 Autor Membros Postado Setembro 2, 2012 Respondendo ao Marcelo. Nào teve problema nenhum com a bagagem, apenas a imigração perturba um pouco mais nestes voos via America Central...Mas nada que assuste pois se vc nào fala Ingles, em Los Angeles se fala mais espanhol que ingles... Citar
Membros marcelos81 Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Caro Markcnbrj, Muito obrigado pela resposta ! Isso me deixa muito mais tranquilo que minhas escalas são bem apertadas. Essa info da imigração tb é valida..ainda mais que minha mãe e namorada não falam ingles . Assim que voltar posto o relato Obrigado ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.