Membros Diógenes Dias Postado Março 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2011 Olá a todos!! Sou novo aqui no forum e já fiz várias viagem pelo Brasil afora, mas fora ainda não... vou fazer essa trip mês que vem, sairei dia 20 de abril e voltarei dia 26 de maio, já li muita coisa a respeito sobre hospedagens, transporte, etc... comprei livros e guias, e obtive muita informação aqui no mochileiros.com. que é uma verdadeira "mão na roda", rsrsrs... mas qualquer informação ou dica adicional de quem já foi será muito bem vinda! Falando mais detalhadamente, sairei de Brasília com destino a Santiago, lá pegarei outro vôo (da Skyairlines) em direção a Calama, pretendo ficar de 4 a cinco dias no Atacama, depois retorno à Santiago, embarco num vôo com destino a Ilha de Páscoa, fico lá uns cinco dias, aqui tenho uma dúvida: será que compensa pegar um vôo com destino a Papeete com direito a stopver na Ilha de Páscoa? Alguém já fez isso? Porque se a diferença na passagem não for grande seria mais um destino, o que acham?? Retornarei novamente a Santiago e irei pra Pucon, se for possível irei de trem, ficarei lá uns 2 ou 3 dias, depois partirei para Patagônia, mais precisamente Torres Del Paine, imagino aí uns 3 ou 4 dias, depois irei para Ushuaia, dependendo do tempo que terei até retornar ao Brasil posso incluir aí algum destino alternativo... alguma sugestão? Sou editor de jornalismo, além das coisas básicas para a viagem vou levar duas câmeras de alta resolução, algumas lentes, notobook e HD´s portáteis, pretendo editar tudo e finalizar em Blu Ray disc. Outra coisa importante: a princípio irei sozinho, criei um tópico na área "companhia para viajar" para ver quem pretende fazer algum desses trechos nesse período. Acho que é isso, um abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.