Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Março 28, 2011 Colaboradores Postado Março 28, 2011 Ae Andre PARABENS pelo relato. Acabei de chegar de Buenos Aires e Foz Iguaçu (numa trip rapida de 10 dias). Nao li todo seu relato ainda, mas ta muiito bacana!!! Citar
Membros andremuxa Postado Março 31, 2011 Autor Membros Postado Março 31, 2011 Valeu Wesley! Demorei, mas eu ei de terminar! abcs Citar
Membros George Leonardo Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Muuito interessante! Estou me planejando para fazer uma trip bem nesse estilo, muito legal mesmo. Eu não achei a lista dos equips que você comprou, não estou vendo ou você ainda não colocou? Citar
Membros andremuxa Postado Abril 1, 2011 Autor Membros Postado Abril 1, 2011 Muuito interessante! Estou me planejando para fazer uma trip bem nesse estilo, muito legal mesmo. Eu não achei a lista dos equips que você comprou, não estou vendo ou você ainda não colocou? Obrigado! Cara, ainda não consegui terminar o relato. (falta a parte de Chaltén) Quando terminar vou por a lista junto! Abcs Citar
Membros .Thiago. Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 André show de bola seu relato!! Estou curioso pela segunda parte! Já está pronta? Abraços e parabéns mais uma vez! :'> Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Abril 24, 2011 Membros de Honra Postado Abril 24, 2011 Parabéns pelo relato! As fotos ficaram ótimas! Citar
Membros andremuxa Postado Abril 25, 2011 Autor Membros Postado Abril 25, 2011 André show de bola seu relato!! Estou curioso pela segunda parte!Já está pronta? Abraços e parabéns mais uma vez! :'> Valeu Thiago! Rapaz, tá complicado de arrumar tempo para terminar! Mas prometo que vou! Abcs Citar
Membros andremuxa Postado Abril 25, 2011 Autor Membros Postado Abril 25, 2011 Parabéns pelo relato!As fotos ficaram ótimas! Valeu Renato! abcs Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Abril 26, 2011 Membros de Honra Postado Abril 26, 2011 Belo relato. Li duas vezes seguidas do tanto que gostei. Bem detalhado, informativo. E as fotos ficaram ótimas. Realmente transmitiste as sensações que costumam ser comuns a todos aqueles com espírito de mochileiro... Obs: Quando estava lendo pensei que tu irias postar o do Chalten logo abaixo, ( por isso aquela observação na mensagem que te enviei.) :'> Citar
Membros andremuxa Postado Abril 26, 2011 Autor Membros Postado Abril 26, 2011 Belo relato. Li duas vezes seguidas do tanto que gostei. Bem detalhado, informativo. E as fotos ficaram ótimas. Realmente transmitiste as sensações que costumam ser comuns a todos aqueles com espírito de mochileiro... Obs: Quando estava lendo pensei que tu irias postar o do Chalten logo abaixo, ( por isso aquela observação na mensagem que te enviei.) :'> Valeu Ram_Alen! Eu vou postar a parte de Chaltén logo abaixo sim, eu juro! Escrevi 50% dessa parte, faltam os outros 50%! Abcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.