Membros DaniGualberto_ Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Algodoal é o que há! Mas fora do período de "alta estação", pois as pousadas dobram o preço e fica muuuuuito cheio... Citar
Membros Lelah Leite Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Será que em agosto vou pegar preços salgados? Penso ficar uns 3 dias lá. Faz tempo que sonho com isso. Citar
Colaboradores Samuel Campos Postado Maio 28, 2012 Colaboradores Postado Maio 28, 2012 Parabens pela trip ... simplesmente sensacional o seu relato ! Citar
Membros Márcio/Sp Postado Agosto 4, 2012 Membros Postado Agosto 4, 2012 Excelente relato, gostei demais. Pará será um dos meus futuros destinos com certeza, as pessoas que conheci desse estado me marcaram. Citar
Membros _Lucianamoraes Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Adorei o relato, ainda mais que Belém é a minha cidade e Barcarena a do meu namorado... Viajamos nas fotos da sua trip... reviver a nossa terra natal, bate aquela sdd... Já tem 1 ano que eu saí de lá e me mudei p São Paulo, desde então não voltei p uma visitinha.. =\ E sem contar que tá chegando a maior das nossas festas e não estarei lá... Citar
Membros briciomsn Postado Outubro 25, 2012 Membros Postado Outubro 25, 2012 Belo relato, acrescentaria algumas coisas, mas fugiria do passeio da camarada que realmente é um espetáculo de passeio! Eu aprovo! Citar
Membros de Honra russo145 Postado Março 13, 2013 Membros de Honra Postado Março 13, 2013 Obrigado pelo relato, é muito interessante e bem ilustrado! ...Barcarena, cidade berço da Cabanagem, localizada cerca de 120 km de Belém e onde está localizado o maior porto do Estado do Pará: o Porto de Vila do Conde. Lá também esta localizada a fabrica da ALBRAS/ALUNORTE. acho que vi estes lugares de avião, chegando a Belém de Manaus - Santarém: Porto de Vila do Conde, Barcarena - PA Fábrica da Albras, Grupo CVRD, Barcarena - PA Barcarena - PA Citar
Membros Lelah Leite Postado Setembro 10, 2013 Membros Postado Setembro 10, 2013 Êh, Maria Emília, ano passado acabei indo pra Marabá, e amei voltar ao Pará, estado que conquistou meu coração. Semana que vem volto pra lá, agora vou pra Algodoal mesmo, passagens e hospedagem compradas. Reli seu relato pra pegar as dicas e estou super ansiosa, serão 4 dias em Algodoal e dois e meio entre Barcarena e Belém. Que emoção! Bjs e mais uma vez obrigada pelo relato tão bom, ajudou muito!!! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Setembro 12, 2013 Autor Membros de Honra Postado Setembro 12, 2013 Espero que goste de Algoodoal e suas lindas praias. Boa trip e na volta escreva um relato e posto fotos, para poder matar as saudades. Maria Emília Em tempo: essa pg pode ter informações uteis para vc. https://www.facebook.com/princesinha.algodoal?fref=ts Citar
Membros Lelah Leite Postado Setembro 13, 2013 Membros Postado Setembro 13, 2013 Pode deixar! Vou contar tudo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.