Ir para conteúdo

Roteiros Chile (Agosto 2011)

Laíza Reis

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Essa será minha primeira viagem pro exterior do Brasil. Escolhi o Chile pela proximidade, cordilheiras, Atacama e Patagônia.

Queria algumas dicas de como montar meu roteiro. Se vcs acreditam ser mais viável ir de mochileira ou se devo ir por agência. Achei os pacotes das agências caros pelos tours oferecidos... O que vcs acham? Qual o meu gasto/dia em cada ponto visitado? Transporte? Qtos dias seriam necessários? Não quero nada luxuoso, mas pelo menos conhecer todos estes lugares, aproveitar q vai estar em temporada de inverno... Vou com um amigo...

Agradeço pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Laiza andei pesquisando uns pacotes e pela CVC ja se entra na agencia com as mão para cima, pois achei um assalto isso, pois ja pela decolar.com, achei ate um preço justo para agosto, estou pensando em ir com minha esposa na segunda quinzena do mes de agosto, acho que vale a pena dar uma conferida, embora quero pagar a vista o pacote eles ainda dividem no cartão, é uma sugestão pelo menos ja chegar lá e ter para onde ir.....

Link para o comentário

• Membros

Oi Clebao!

Obrigada pela dica! Eu ia sozinha então não havia ído atrás de pacotes. Agora q um amigo decidiu ir comigo que decidí verificar pacote justamente pra não deix-alo em más situações por lá. Estou em contato com 5 agências, 1 inclusive que já havia contatato e até pago um certo valor, porém posso resgatar este valor caso mude de idéia até o final deste mês. Realmente os preços das agências estão um roubo!!! Descobrí uma, segue o link (http://www.tgk.tur.br/Site/Roteiros.aspx?Pais=Chile&gclid=CJzj4uzV2qcCFc4M2god7y7X-w#) com preços justos tbm e com os passeios que mais me atraem. Vc e sua esposa pensam ir em que dias?

Link para o comentário

• Membros

Olá LAiza

Nossa idéia é ir a partir do dia 15 de agosto, mas nada ainda muito certo, tenho uns primos do paraná que querem ir tbm, mas só podem ir em julho estou esperando uma resposta deles para poder solicitar minhas férias, mas minha ideia é ir em agosto, pois a diferença de preço de um mês para outro é um pouco diferente, nenhum absurdo na verdade, mas qualquer economia para poder gastar por lá ébem vinda. E a nossa idéia é ficar por lá uns 08 a 10 dias em média.

Link para o comentário

• Membros

Olha, vou para lá em Agosto e como em todas as minhas outras viagens eu sempre vou por conta própria. Sempre sai mais barato e vc faz o que quer e no tempo que quiser.

Eu vou para Santiago e passarei um fds em Mendoza e ainda estou vendo a possibilidade de ir até Pucón. Vou ficar em apart hotel ou apartamento mobiliado que tb sai mais em conta. Clebão, se vc for com seus primos, tenta ver um apê para 4 pessoas que fica bem mais barato que hotel.

Link para o comentário

• Membros

Grande Ottaviano, achei um apart hotel que parece bem legal pesquisei no site da decolar pra saber quais são as opções de hospedagem, descobri que tem um amigo meu que esta morando em Santiago, vou ligar pra ele para pedir referencias sobre alguns hoteis/ aparts, principalmente sobre localização.Maqs obrigado pela dica realmente desta maneira é bem melhor, mas pratica,mente stou mudando de ideia de viagem .........

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...