Membros luciano_medeiros Postado Março 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2011 Pessoal, estou programando minhas férias com um mochilão para Bolívia, Chile e Peru em Setembro de 2011 e pretendo passar 25 dias nessa trup. Partirei do RJ rumo à Santa Cruz de La Sierra e de lá pretendo fazer o seguinte itinerário: Santa Cruz - Sucre (vôo) Sucre-Potosi Potosí - Uyuni (salar) Uyuni – San Pedro do Atacama San Pedro - Arica Arica – Tacna Tacna - Arequipa Arequipa – Nazca Nazca - Ica Ica - Paracas - Ica Ica - Cuzco Cuzco – Aguas Calientes Machu Picchu Aguas Calientes - Cuzco Cuzco - Puno Puno – Copacabana Copacabana - La Paz La Paz – Santa Cruz ou RJ Quem tiver a fim de seguir esse rumo o vai trilhar algo parecido, me add no msn: lucmed18@hotmail.com ou me mande um e-mail: luciano_smedeiros@yahoo.com.br. Abrçs e até Setembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.