Membros Sergio Filho Postado Setembro 27, 2013 Membros Postado Setembro 27, 2013 Alguem tem algo a dizer sobre a LINHA SPIDER? Citar
Membros leomsn@live.com Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Bom dia, quem pode me tirar dúvidas sobre barracas, preciso de uma boa pra 6 pessoas com preço mais acessível, eu queria muito a mor spider7 mas é lançamento e dá um pouco de medo dela me deixar na mão, mas tem a Guepardo Zeus e a Náutika Indy 5/6.. Meu medo maior é em relação a chuva, acampo no Centro Oeste com minha família, e num tô afim de molhar meu edredom.. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 17, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2014 Das três citadas a pior é a Mor, depois a Guepardo e a menos ruim a Náutika. Se quiser uma melhor mesmo (e mais cara também) vai de Trilhas & Rumos. Citar
Membros oxto Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Postado Fevereiro 23, 2014 Bom dia!!! Alguém pode me dizer qual a espessura das varetas e o comprimento de cada pedaço delas? Valeu galera!!!!!!!!!!!!!! Citar
Membros lelekooo Postado Novembro 2, 2014 Membros Postado Novembro 2, 2014 Pra acampar sozinho eu acho que a barra que tem o melhor custo-benefico é a Falcon 3 da Nautika.....Quando vou sozinho e de busão pra Ubatuba ou Paraty e olha que chove muito por lá,eu sempre levo essa barraca por ser pequena e leve.....E pode cair maior chuva que a barraquinha se estiver bem montada aguenta de boa,pra mim 80% da chance de sua barraca alagar depende do jeito que ela foi montada Citar
Membros Marselha Postado Setembro 24, 2015 Membros Postado Setembro 24, 2015 Tenho uma barraca luna 6 da mor a mais de 5 anos. Ela resistiu muito bem a uma virada de ano chuvosa em Paraty sem a haste central. É uma verdadeira guerreira. Agora vou me aventurar numa luna 3 Citar
Membros canandes Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Essas barracas são ótimas pra acampar dentro de casa... rs Citar
Membros Guilherme Velloso Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 Comprei uma Luna 4 na primeira vez que fui acampar. Quando fomos montar tinha um pequeno rasgo na costura lateral, mas isso não foi problema, porque o sobreteto foi suficiente para cobrir e proteger da chuva. O problema é que o sobreteto só cobre as laterais, deixando a frete e costas vulneráveis na chuva. Resultado, na primeira garoa de 30min a água minava toda pelas costuras de trás. Voltando do primeiro acampamento, troquei a barraca por conta do rasgo. Esse final de semana fomos para o segundo acampamento e mais uma vez a água minou pela costura de trás rs A chuva foi muito leve e durou muito pouco, então não tivemos muito problema. Mas tenho que dizer...é bem frustrante 😔 Uma dica que dou é em hipótese alguma esquecer de amarrar bem os fitilhos que seguram nas varetas. Pois eles podem encostar na barraca e minar água também. De qualquer forma a costura mina água rs Enfim, essa é minha experiência com Luna. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 3, 2018 Colaboradores Postado Abril 3, 2018 Uma dica de verdade é recomendar para ninguém essa laia de barraca MOR só serve pra aqueles acampamentos de igreja que ficam todas embaixo do casarão do sítio ou quando vc tem TOTAL CERTEZA de que não vai chover no dia (um dia na praia pra ter onde botar as coisas e ir nadar). Não adianta, vai infiltrar, vai molhar. E isso vale pra QUALQUER BARRACA da marca. Pelo menos a empresa ainda tem a decência de deixar claro na embalagem que a coluna dela é baixíssima, e que deve-se procurar um local seco em caso de chuva, kkkkkkkk 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.