Membros juanghezzi Postado Outubro 15, 2011 Membros Postado Outubro 15, 2011 e o que me dizem da barraca mor - iglu 2 pessoas? http://www.colombo.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Barraca-Iglu-2-Pessoas-Mor Citar
Membros lforteslfs Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 Comprei uma Barraca MOR iglu 2 pessoas por 49 R$ É uma boa compra, a barraca é bem boazinha, mas se quer para usar direto, etc, você terá que optar por outra melhor, ou outra marca, a MOR Iglu 2, é para 800mm de chuva, o que é bem pouco, mas nada que uma loninha não resolva. Fotos. Fiz uns Epeak's para a lona 3x3 Disma(Ótima lona). Ela já vem até com os 'Ilhós' e também é Encerada, paguei 24 R$ na ferragem. Speak original Fiz 4 Speak's para esticar bem a lona. Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Outubro 23, 2011 Colaboradores Postado Outubro 23, 2011 Comprei uma Barraca MOR iglu 2 pessoas por 49 R$ É uma boa compra, a barraca é bem boazinha, mas se quer para usar direto, etc, você terá que optar por outra melhor, ou outra marca, a MOR Iglu 2, é para 800mm de chuva, o que é bem pouco, mas nada que uma loninha não resolva. Fotos. Fiz uns Epeak's para a lona 3x3 Disma(Ótima lona). Ela já vem até com os 'Ilhós' e também é Encerada, paguei 24 R$ na ferragem. Speak original Fiz 4 Speak's para esticar bem a lona. E qual o peso dessa lona? Gostaria de saber, pq pra travessia tem que ser bem leve..... Citar
Membros o.xavier Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Oi! Primeira postagem... sou mochileiro de primeira viagem : ) Alguém já experimentou a Mor Tribo com avanço e sbreteto pra 5 pessoas? Ela pesa uns 3,5kg, tem 800ml de coluna d'água e quase 10m² de área, sendo que não é absurdamente cara. Compensa? Digo... ela parece ser leve demais para o tamanho (mas talvez isso seja refletido no peso do "pano", já que a coluna d'água é pequena), mas comparada a outras marcas, parece ser um custo benefício enorme... Tem alguma pegadinha? Abraço! Citar
Membros lforteslfs Postado Novembro 8, 2011 Membros Postado Novembro 8, 2011 Comprei uma Barraca MOR iglu 2 pessoas por 49 R$ É uma boa compra, a barraca é bem boazinha, mas se quer para usar direto, etc, você terá que optar por outra melhor, ou outra marca, a MOR Iglu 2, é para 800mm de chuva, o que é bem pouco, mas nada que uma loninha não resolva. Fotos. Fiz uns Epeak's para a lona 3x3 Disma(Ótima lona). Ela já vem até com os 'Ilhós' e também é Encerada, paguei 24 R$ na ferragem. Speak original Fiz 4 Speak's para esticar bem a lona. E qual o peso dessa lona? Gostaria de saber, pq pra travessia tem que ser bem leve..... A LONA SE NÃO ME ENGANO pesa umas 200 gramas... é beeeem leve. Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Novembro 9, 2011 Colaboradores Postado Novembro 9, 2011 Obrigado pela informação, mas acho q não está correta. 200 gr é o peso de um pacote de biscoito cream craker. Certamente essa lona pesa mais...talvez até mesmo 1 kg.... Obrigado de qualquer forma... Citar
Membros HugoVinicius Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Alguém tem alguma informação ou comentário sobre essa nova de linhas de Barracas da MOR, a SPIDER???? Citar
Membros teresabahia Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Tenho uma barraca mor para 2/3 pessoas que utilizo em campings a beira-mar no verão. Acho ótima pq são leves cabem um colchão de casal e não ficamos com tanto mimimi pra usá-la tão próxima da maresia e sol intenso. Inclusive na festa Universo Paralelo é ótima pq não chama atenção Citar
Membros nina123 Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Olá, preciso de uma barraca para acampar por uma semana e achei a barraca MOR de 2 pessoas, por R$55 azul e amarela, mas diz que o volume de coluna da água é de 300mm, É POUCO??? Não costuma chover muito lá. Achei barata e aparentemente boa mas preciso de opiniões porque não conheço muito. Ou se alguém souber de outra marca mas barata e que dê pra quebrar o galho (que não chova dentro) por favor me indiquem Também queria saber dessas lonas para cobrir a barraca, será necessário? Quanto custa? Por favor preciso de ajuda, obrigada... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 10, 2013 Membros de Honra Postado Julho 10, 2013 É pouco, e provavelmente não tem as costuras seladas. Para nosso clima a partir de 1500mm já é bom. Não adianta, com R$55,00 não vais achar nada de bom... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.