Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 22, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2007 hahaha, onde li que alguém montou a barraca numa praia linda, no setor sombreado pelos coqueiros... foi pra praia e voltou pra ver a barraca sendo bombardeada por dois cocos... ainda bem que não tinha niguém dentro.... Citar
Membros de Honra haole Postado Dezembro 22, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2007 Aê Ogum777, agora imagina 2 jacas!!!hehehe Abraço Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 22, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2007 é, a sorte do povo é que vaca não voa e melancia não dá em árvore... Citar
Membros Ducati Monster Postado Dezembro 27, 2007 Membros Postado Dezembro 27, 2007 Eae caras, voltei mais cedo das férias, mas ja da pra ter uma idéia da barraca. A barraca é muito bem arejada, mesmo quando bate sol tendo uma brisa ela fica com uma temperatura legal. Não consegui afastar o sobreteto das laterais da barraca nem por decreto, por mais que eu esticasse ou desse um jeito eles ficavam a menos de 1cm da barraca, na primeira chuvinha encostava. Peguei 2 chuvas fortes, as laterais do sobreteto encostaram facil na barraca e começou a suar as laterais, mas não entrou agua, ja a costura inferior da janela da barraca entrava agua como se tivesse uma torneira mal fechada, tive que cortar um pedaço da lona e tapar a janela pra estancar a chuva. Fora esse problema da janela traseira a barraca aguentou bravamente a chuva, apenas com as laterais suadas, mas ficou tudo sequinho dentro. Não pegou chuva na porta da barraca, mas imagino eu que iria ter o mesmo problema da janela pois a montagem parece ser igual. Digamos que pelo preço que paguei, 280 Reais para uma barraca de 9 metros quadrados por 1,85 de altura está bem aceitável para a qualidade, logico que eu adoraria ter uma barraca que pudesse cair a chuva em cima sem ter que ficar acordando no meio da noite pra ver se entrou agua, mas a barraca funcionou e abrigou eu e a minha esposa numa boa. Citar
Membros de Honra haole Postado Dezembro 27, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2007 Ducati monster,você colocou o sobreteto preso na mesma estaca que o corpo da barraca?Tenho uma barraca com as seguintes medidas 3,05x3,05x1,85,da marca nautika(fraca)e com uma barraca dessas fica um pouco complicado manter o sobreteto afastado da barraca,ou coloca-se bolas de ar ou....muita paciência.Em algumas ocasiões passo uns 40 minutos "montando" a barraca,e sempre uso estacas para as partes da barraca e outras para o sobreteto.Um detalhe,minha barraca não veio com um nº de estacas suficientes e as estacas eram um pouco pequenas e por sorte eu tinha as estacas de uma barraca antiga. Abraço Citar
Membros Ducati Monster Postado Dezembro 27, 2007 Membros Postado Dezembro 27, 2007 Não, eu monto os 2 em separado, mesmo assim eu não consegui separar, mas a tua idéia é boa, talvez enchendo uns sacos com ar e botando entre os 2, são idéias simples e eficazes mas como eu sou green ainda não tenho essa imaginação trabalhada hehe. Citar
Membros de Honra haole Postado Dezembro 27, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2007 Essa idéia eu peguei aqui no site.hehehe Abraço Citar
Membros Rocco Postado Novembro 14, 2008 Membros Postado Novembro 14, 2008 Olá galera, estou estreando no mochileiros hoje, apesar de praticar esportes relacionados a natureza e morar no meio do mato desde que existo. Mais vamos lá, preciso do maximo de informações possiveis sobre as barracas "Mor", pois elas são bonitas e tem uma cara boa, facil de ser vendidas devido o bom preço, mais gostaria de saber se desempenho no mato e camping. Vamos lá galera ne ajudem!!! Abração a todos!!! Citar
Membros de Honra haole Postado Novembro 15, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 15, 2008 Aí Rocco, qual o modelo está pensando em adquirir? Verifica nesse link e diz pra gente: http://www.mor.com.br/catalog/product/index/categoryId/133/language/pt_BR Vale lembrar que pra camping, uma barraca com um sobreteto e boa impermeabilização é o suficiente para "brincar" ...sem precisar de uma barraca muito técnica. Abraço Citar
Membros Rocco Postado Novembro 15, 2008 Membros Postado Novembro 15, 2008 Olá Grandes, a barraca em questão é a Luna 7, poxa fala serio as barracas da Mor parecem ser legais, so quero saber se funciona pois parece ser bem confortavel pelo o tamanho, pq vou acampar com a dona onça ai te q ser no capricho. Rs mais tb ja ate acampei de lonão preto, rs!!! Abração a todos!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.