Membros Mands Postado Novembro 7, 2010 Membros Postado Novembro 7, 2010 OLas, Aqui em jundiaí apesar de der bastante hotel a maioria só recebe o povo das empresas, entao nao tem redes das maisss baratas.... e como nao tem muito turismo na cidade não tem nenhuma pousada que me venha na cabeça de imediato que nao seja no meio do mato hehe Mais fica a dica: muito cuidado com as pensões e " pousadas" no centro, tem muita coisa fuleira que nao serve exatamente de hotel.... como vc vai prestar vestibular provavelmente pegou um colegio no centro, mais se vc precisar pegar onibus, eu e os jundiaienses podemos ajudar mais nesse quisito de linhas e ruas... só mandar email....(amanda.belluzzo@gmail.com) Qdo vc vai fechar isso ? se eu achar um lugar legal te aviso ... Citar
Membros andre_2004 Postado Março 18, 2011 Membros Postado Março 18, 2011 Sao Jose dos Campos - Hospedagem Caros, Alguem tem alguma dica de hotel bom e barato em SJC/SP? O mais em conta que achei foi o Ibis e esta por 109 reais. Obrigado Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Março 18, 2011 Colaboradores Postado Março 18, 2011 e ai andre blz !! diz ai o que vai fazer em sanja ? moro aqui mas agora de cabeça não sei te informar valores !! semana que vem posso dar um bizu por aqui !! falow Citar
Membros Valéria Santos Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 Boa tarde, pessoal! Alguém poderia me informar um camping legal em Boiçucanga?! Estou tentando entrar em contato com o Hostel Boiçucanga mas não obtive sucesso. Alguém sabe se ele ainda funciona?! Acessei a página do Hostelling e ele não aparece e nem a página na web. Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.