Membros Nana_stardust Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Estou indo fazer umas provas em Jundiaí e gostaria se alguém sabe de algum lugar barato pra ficar, buscando no google só acho hotéis acima de 150,00 e ficar mais de 5 dias num lugar desse não tem como..Se alguém conhecer um albergue ou alguém que alugue um quarto, uma tenda o que for estou topando de 17 até 24 /11 podia me dar uma mãozinha? obrigada gente Citar
Membros Lili Avelar Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Moro em Jundiaí, vou procurar saber.... que prova é essa? (Onde exatamente na cidade?) Beijo Citar
Membros Lili Avelar Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Eu te hospedaria em casa, mas estarei em Buenos Aires.... aliás, você vai pra lá também, acabei de ver. Quando vai? Me adiciona no msn: liavelar@hotmail.com Citar
Membros .Thiago. Postado Outubro 26, 2010 Membros Postado Outubro 26, 2010 Oi Nana, Também moro em Jundiaí e como a Lili perguntou, diz onde vai ser a sua prova. Que se hospedar muito longe terá que usar Taxis.. Albergues eu desconheço. Citar
Membros .Thiago. Postado Outubro 26, 2010 Membros Postado Outubro 26, 2010 Eu te hospedaria em casa, mas estarei em Buenos Aires.... aliás, você vai pra lá também, acabei de ver. Quando vai?Me adiciona no msn: liavelar@hotmail.com Lili, estou embarcando para Argentina agora dia 30/10! E você?! Bjs! Citar
Colaboradores xxcharles Postado Outubro 26, 2010 Colaboradores Postado Outubro 26, 2010 Aee .. Num faço a minima ideia de ondi tem lugar barato aque tem uma pensão no centro ... axo q é 20 30 conto .. c puder ser ... Owww virava essa galera de jundi c junta pra faze umas trip eim ... Citar
Membros .Thiago. Postado Outubro 26, 2010 Membros Postado Outubro 26, 2010 Aee .. Num faço a minima ideia de ondi tem lugar barato aque tem uma pensão no centro ... axo q é 20 30 conto .. c puder ser ... Owww virava essa galera de jundi c junta pra faze umas trip eim ... Eu topo! Tem bastanet gente né?! Abs! Citar
Membros Lili Avelar Postado Outubro 30, 2010 Membros Postado Outubro 30, 2010 Opa, meninos de Jdi. Me adicionem no msn pra gente trocar idéia. Citar
Membros Nana_stardust Postado Outubro 31, 2010 Autor Membros Postado Outubro 31, 2010 Desculpem a demora, ando aqui queimando pestana estudando.... Então Lili, poxa obrigada mesmo por ter se oferecido, e eu vou em janeiro pra B.A (primeira que vou sozinha sozinha sem amigos ou conhecidos *-*) --- charles tem uma pousada de 30 contos ai? eu quero mas é jáh!!! a unicamp ainda não deu os locais da prova, só dia 11, mas eu escolhi jundiaí entao é na cidade mesmo. a prova é dia 21, mas chego dia 17 e volto depois porque comprei a passagem por 315,00 (ida e volta pela azul *-*) se fosse mais perto da data aumentava até em 1500.... vou ficar fazendo turismo pela cidade de vocês =D Citar
Membros Lili Avelar Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Ahah, não se empolga, que TURISMO aqui não vai ser nada produtivo... você pode escolher entre um museu ferroviário e um parque meia boca! Mas faz amizade com o pessoal do tópico, assim já vai ter pelo menos companhia. Também vou pra Buenos como primeira viagem sozinha, faltam 9 dias só e to SUPER ansiosa. Se quiser, me adiciona no msn... como vou antes vou poder te ajudar em algo, quem sabe. Beijo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.