Ir para conteúdo

EUROPA JUNHO - INDO E VOLTANDO DE LONDRES

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou querendo fazer uma viagem para Europa em Junho deste ano.

Vi no site que se eu comprar a passagem de ida e de volta do mesmo pais é mais barato, sendo assim o inicio e o fim da minha viagem será em Londres.

Quero ir e ficar 20 dias. Qual o melhor roteiro a fazer?

Quais os meios de transportes mais apropriados?

Quero muito uma ajuda, pois será minha primeira viagem e irei sozinha.

Obrigada!!!

• Colaboradores
Postado

Olá, Joyce!

Olha, não sei se isto é bem verdade, viu, que a passagem é mais barata se você comprar ida e volta do mesmo lugar.

Eu ,por exemplo, iniciei a minha pesquisa de compra partindo para Roma e voltando por Roma e agora , pesquisando Ida Londres e volta Roma, notei que o custo é o mesmo..

Enfim, verifique qual a importância para você de ir e voltar pelo mesmo país..porque se for apenas pelo preço, reconsidere, afinal, você estará na Europa e quanto mais cidades e países conhecer, melhor!

Até mais!

Bel

• Colaboradores
Postado

Oi Joyce,

Então, geralmente qdo são cidades como Roma/Madrid/Paris/Londres/Amsterdam os preços costumam ser os mesmos vc entrando por uma dessas cidades e saindo por outra, pois são capitais bem populares, aumenta a passagem se vc entrar por Londres e voltar por Helsinque ou cidades assim, ñ tão visitadas. Agora tbém ñ sei o qto isso varia de cia aerea, eu viajo pela Airfrance e lá funciona assim, o q facilita quem viaja, já q vc ñ precisa comprar uma passagem pra voltar pro local onde havia desembarcado.

Sei como é a 1ª viagem, ainda mais sozinha, fiz minhas duas primeiras viagens pra europa sozinha tbém, e ao contrário do q muito gente acha ñ é tão incomodo e chato. Bom pelo menos eu me diverti....

Qto ao roteiro, vou te falar uma coisa, tente ir pra poucos lugares pra poder conhece-los bem e ñ só passar por eles ou vai ficar com a sensação de ter visto tudo e nada, e como vc vai pagar em euros é bom se lembrar de tudo e aproveitar bem. Procure visitar lugares q ñ sejam muito longe, pq é cansativo. Já q vc quer ir pra Londres então Belgica, Holanda e França são paises q ñ ficam longe, além de serem lugares bem legais.

Quer coisa posta de novo....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...