Membros joycemarques Postado Março 18, 2011 Membros Postado Março 18, 2011 Olá pessoal, Estou querendo fazer uma viagem para Europa em Junho deste ano. Vi no site que se eu comprar a passagem de ida e de volta do mesmo pais é mais barato, sendo assim o inicio e o fim da minha viagem será em Londres. Quero ir e ficar 20 dias. Qual o melhor roteiro a fazer? Quais os meios de transportes mais apropriados? Quero muito uma ajuda, pois será minha primeira viagem e irei sozinha. Obrigada!!! Citar
Colaboradores belsweety Postado Março 18, 2011 Colaboradores Postado Março 18, 2011 Olá, Joyce! Olha, não sei se isto é bem verdade, viu, que a passagem é mais barata se você comprar ida e volta do mesmo lugar. Eu ,por exemplo, iniciei a minha pesquisa de compra partindo para Roma e voltando por Roma e agora , pesquisando Ida Londres e volta Roma, notei que o custo é o mesmo.. Enfim, verifique qual a importância para você de ir e voltar pelo mesmo país..porque se for apenas pelo preço, reconsidere, afinal, você estará na Europa e quanto mais cidades e países conhecer, melhor! Até mais! Bel Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Março 21, 2011 Colaboradores Postado Março 21, 2011 Oi Joyce, Então, geralmente qdo são cidades como Roma/Madrid/Paris/Londres/Amsterdam os preços costumam ser os mesmos vc entrando por uma dessas cidades e saindo por outra, pois são capitais bem populares, aumenta a passagem se vc entrar por Londres e voltar por Helsinque ou cidades assim, ñ tão visitadas. Agora tbém ñ sei o qto isso varia de cia aerea, eu viajo pela Airfrance e lá funciona assim, o q facilita quem viaja, já q vc ñ precisa comprar uma passagem pra voltar pro local onde havia desembarcado. Sei como é a 1ª viagem, ainda mais sozinha, fiz minhas duas primeiras viagens pra europa sozinha tbém, e ao contrário do q muito gente acha ñ é tão incomodo e chato. Bom pelo menos eu me diverti.... Qto ao roteiro, vou te falar uma coisa, tente ir pra poucos lugares pra poder conhece-los bem e ñ só passar por eles ou vai ficar com a sensação de ter visto tudo e nada, e como vc vai pagar em euros é bom se lembrar de tudo e aproveitar bem. Procure visitar lugares q ñ sejam muito longe, pq é cansativo. Já q vc quer ir pra Londres então Belgica, Holanda e França são paises q ñ ficam longe, além de serem lugares bem legais. Quer coisa posta de novo.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.