Membros vlislo Postado Setembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Mt legal o relato! De qual vulcão vc gostou mais em relação ao visual: Lascar ou em Pucon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariokn Postado Setembro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 A região do vulcão Lascar é mais bonita porém como a gente sofre mais para subir, acabamos dando pouca atenção à paisagem e focando mais em conseguir chegar no topo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CleoPeixoto Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Ola !!!! Adorei seu relato principalmente a parte de pucon !!! Ja fui para tds esses lugares exceto o parque huerquehue em pucon !! Na epoca ficaria apertado o roteiro para inclui-lo mas pretendo voltar e dessa vez visita-lo. Vc teve alguma dificuldade em seguir a trilha ?? Vi q alguns pontos não tem sinalização, por isso chegaram a se perder, mesmo que por pouco tempo ?? Obrigada e parabens pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariokn Postado Novembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Cleo, boa noite. Na entrada do parque recebemos um mapa. O guarda-parques perguntou se já conhecíamos e diante da nossa resposta negativa, recomendou a trilha que fizemos, dos 3 lagos. A trilha era bem demarcada e foi tranquilo. Este guarde-parque falou para guardarmos o ticket da entrada pois no meio do caminho haveria outra portaria e deveríamos entregar o ticket. Realmente havia outra portaria mas sem ninguém. Como era apenas uma corrente, passamos e seguimos adiante. Um abraço. Mario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CleoPeixoto Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Hm entendi ! Li num outro relato que um menino chegou de bicicleta até o parque. Ele é louco ou dá mesmo ? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgualame Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Parabéns pelo relato e obrigado pelas dicas. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariokn Postado Novembro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Cleo, o ônibus de Pucon até a entrada do parque foi parando nos pontos de ônibus, pegando e deixando as pessoas, igual ônibus comum. Se não me engano foi em torno de 30min até o parque, aí depende de quanto o cara estava acostumado a pedalar. Mario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CleoPeixoto Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Ahhh ! Achei que fosse viagem de 2h... kkkk Acho que da então né ?!! Queria fazer um diferente como esse de ir de bike, heheh ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivicet Postado Novembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Me diz uma coisa, nessas paradas existe locais para carregar as maquinas e celulares? qual o tipo de tomada. 'Otimo relato! Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lia Klimas Postado Novembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Suas fotos são sensacionais!!! As com reflexo, uau!!! Parabéns!!! Eu tive o imenso prazer de visitar Pucon, mas fui no inverno o que torna muito mais difícil a subida ao vulcão, aliás, se não me engano, nem fazem esta subida no inverno, é perigoso. Tbém fiquei no hostal da Ângela, muito aconchegante. Abraço e que venham mais aventuras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.