Membros vlislo Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Mt legal o relato! De qual vulcão vc gostou mais em relação ao visual: Lascar ou em Pucon? Citar
Membros mariokn Postado Setembro 24, 2014 Autor Membros Postado Setembro 24, 2014 A região do vulcão Lascar é mais bonita porém como a gente sofre mais para subir, acabamos dando pouca atenção à paisagem e focando mais em conseguir chegar no topo. Citar
Membros CleoPeixoto Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 Ola !!!! Adorei seu relato principalmente a parte de pucon !!! Ja fui para tds esses lugares exceto o parque huerquehue em pucon !! Na epoca ficaria apertado o roteiro para inclui-lo mas pretendo voltar e dessa vez visita-lo. Vc teve alguma dificuldade em seguir a trilha ?? Vi q alguns pontos não tem sinalização, por isso chegaram a se perder, mesmo que por pouco tempo ?? Obrigada e parabens pelo relato Citar
Membros mariokn Postado Novembro 2, 2014 Autor Membros Postado Novembro 2, 2014 Cleo, boa noite. Na entrada do parque recebemos um mapa. O guarda-parques perguntou se já conhecíamos e diante da nossa resposta negativa, recomendou a trilha que fizemos, dos 3 lagos. A trilha era bem demarcada e foi tranquilo. Este guarde-parque falou para guardarmos o ticket da entrada pois no meio do caminho haveria outra portaria e deveríamos entregar o ticket. Realmente havia outra portaria mas sem ninguém. Como era apenas uma corrente, passamos e seguimos adiante. Um abraço. Mario Citar
Membros CleoPeixoto Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Hm entendi ! Li num outro relato que um menino chegou de bicicleta até o parque. Ele é louco ou dá mesmo ? Bjs Citar
Membros rgualame Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Parabéns pelo relato e obrigado pelas dicas. abs. Citar
Membros mariokn Postado Novembro 3, 2014 Autor Membros Postado Novembro 3, 2014 Cleo, o ônibus de Pucon até a entrada do parque foi parando nos pontos de ônibus, pegando e deixando as pessoas, igual ônibus comum. Se não me engano foi em torno de 30min até o parque, aí depende de quanto o cara estava acostumado a pedalar. Mario Citar
Membros CleoPeixoto Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Ahhh ! Achei que fosse viagem de 2h... kkkk Acho que da então né ?!! Queria fazer um diferente como esse de ir de bike, heheh ! Citar
Membros vivicet Postado Novembro 14, 2014 Membros Postado Novembro 14, 2014 Me diz uma coisa, nessas paradas existe locais para carregar as maquinas e celulares? qual o tipo de tomada. 'Otimo relato! Obrigada, Citar
Membros Lia Klimas Postado Novembro 15, 2014 Membros Postado Novembro 15, 2014 Suas fotos são sensacionais!!! As com reflexo, uau!!! Parabéns!!! Eu tive o imenso prazer de visitar Pucon, mas fui no inverno o que torna muito mais difícil a subida ao vulcão, aliás, se não me engano, nem fazem esta subida no inverno, é perigoso. Tbém fiquei no hostal da Ângela, muito aconchegante. Abraço e que venham mais aventuras!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.