Membros Reginatt Postado Setembro 19, 2022 Membros Postado Setembro 19, 2022 Olá,irei fazer uma conexão em Frankfurt estarei levando um pet( gatinho)como será o procedimento para passar no raio x? Posso pedir uma sala fechada para a vistoria?o gato pode passar no raio x com guia peitoral? Citar
Membros FCRO Postado Setembro 19, 2022 Membros Postado Setembro 19, 2022 Já viajei com meu cachorro dentro do Brasil e o pet não passa pelo rx Imagino que nos outros países deva ser semelhante 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 20, 2022 Colaboradores Postado Setembro 20, 2022 Pois minha gata quando foi para a Europa, passou no raio-x no colo de minha afilhada, fora da bolsa dela e com as patas para frente (como ela diz). Mas isso foi somente em Guarulhos. Depois em Paris, batidão porque ia pegar trem para Bruxelas. 1 Citar
Membros Reginatt Postado Setembro 20, 2022 Autor Membros Postado Setembro 20, 2022 21 horas atrás, FCRO disse: Já viajei com meu cachorro dentro do Brasil e o pet não passa pelo rx Imagino que nos outros países deva ser semelhante Citar
Membros Solução Reginatt Postado Setembro 20, 2022 Autor Membros Solução Postado Setembro 20, 2022 Agora, Reginatt disse: Obrigada ☺️ Citar
Membros FCRO Postado Setembro 21, 2022 Membros Postado Setembro 21, 2022 Só corrigindo Talvez minha resposta foi entendida errada O pet não passa pelo rx como as malas Mas passa sim no detector de metais no colo do dono (que não é rx porque não emite radiação ionizante hehe) A casinha, colheira, guia peitoral, corda e outros adereços sao retirados do animal e passam.pelo rx igual as malas 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.