Membros Giovana Teodoro Postado Novembro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Em 18/09/2022 em 17:07, dsguima disse: Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023. Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues. Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. Alguém cola? olaa, Estou pensando em ir pra patagônia também em Janeiro. Minha ideia é fazer todo o planejamento por conta, sem agência. O que acha?? Link para o comentário
Membros Ronny xr Postado Novembro 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Em 18/09/2022 em 17:07, dsguima disse: Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023. Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues. Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. Alguém cola? Oi dsguima, blz? já fui em Bariloche e Ushuaia mochilando pedindo carona porém não pude continuar recorrendo a linda Patagônia por motivos pessoais. tô querendo ir novamente no início de 2023. Sou membro verificado e com várias referências no coucsurfing por isso tenho uma certa facilidade com hospedagem, meu espanhol é intermediário. (Já morei em Bs As) qualquer coisa dá um toque. Abraço. Link para o comentário
Membros Lucas Aguiar dos reis Postado Novembro 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Em 01/11/2022 em 19:47, aclivino disse: Vocês montaram o grupo? Estou indo agora no final do mês para o Uruguai e posteriormente para Argentina, sem passagem de volta e pensando em voltar apenas pro carnaval e com zero roteiro definido apenas com ideia de focar na Patagonia argentina/chilena. Eu tbm quero subir pra peru. Link para o comentário
Membros frank vardoso lummertz123 Postado Novembro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Olá, estou indo para a patagonia em janeiro. Já conheço por lá, é minha sexta viagem para a argentina. meu espanhol é bom e podemos montar esse roteiro. pode entrar em comtato.. 48.998677992 Link para o comentário
Membros natalyronqui Postado Dezembro 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Oi pessoal, tenho interesse em Argentina + Patagônia em janeiro. Se ainda estiver de pé, me mandem uma msg. Tenho flexibilidade de datas e intenção de ir pra outros países Link para o comentário
Membros Andressa Masetto Postado Dezembro 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Em 25/09/2022 em 20:14, dsguima disse: @Michellaudrup @Vagner Rosa de Souza @eduwanz eu ainda nao montei roteiro, mas se quiserem podemos criar um grupo no whats e discutir tudo Tenho interesse no grupo Link para o comentário
Membros Andressa Masetto Postado Dezembro 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Em 16/11/2022 em 11:51, marcellomrb disse: Fala galera, bom dia! Estarei de férias de 10 a 28/01 e pretendo ir de carro para Argentina. Sairei de Foz do Iguaçu e a intenção é ir até Bariloche. Vocês já criaram um grupo no whats? Mais alguém pretende ir mais ou menos nesse período? Oii, tenho interesse nessa rota. Podem me add no grupo do whats se tiver. Link para o comentário
Membros Lucas Aguiar dos reis Postado Dezembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 7 horas atrás, Andressa Masetto disse: Oii, tenho interesse nessa rota. Podem me add no grupo do whats se tiver. Me chama no ZAP nesse período estou indo Link para o comentário
Membros Lucas Aguiar dos reis Postado Dezembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Agora, Lucas Aguiar dos reis disse: Me chama no ZAP nesse período estou indo 94992091571 Link para o comentário
Membros Lucas Aguiar dos reis Postado Dezembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 7 horas atrás, Andressa Masetto disse: Tenho interesse no grupo Me chama no ZAP 94992091571 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.