Ir para conteúdo

Patagonia Janeiro/2023

Posts Recomendados

• Membros
Em 18/09/2022 em 17:07, dsguima disse:

Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023.

Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues.

Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. 

Alguém cola? 

olaa,

Estou pensando em ir pra patagônia também em Janeiro. 

Minha ideia é fazer todo o planejamento por conta, sem agência.

O que acha??

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 18/09/2022 em 17:07, dsguima disse:

Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023.

Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues.

Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. 

Alguém cola? 

Oi dsguima, blz? já fui em Bariloche e Ushuaia mochilando pedindo carona porém não pude continuar recorrendo a linda Patagônia por motivos pessoais. tô querendo ir novamente no início de 2023. Sou membro verificado e com várias referências no coucsurfing por isso tenho uma certa facilidade com hospedagem, meu espanhol é intermediário. (Já morei em Bs As) qualquer coisa dá um toque. Abraço. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 01/11/2022 em 19:47, aclivino disse:

Vocês montaram o grupo?

Estou indo agora no final do mês para o Uruguai e posteriormente para Argentina, sem passagem de volta e pensando em voltar apenas pro carnaval e com zero roteiro definido apenas com ideia de focar na Patagonia argentina/chilena.

Eu tbm quero subir pra peru.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 16/11/2022 em 11:51, marcellomrb disse:

Fala galera, bom dia! Estarei de férias de 10 a 28/01 e pretendo ir de carro para Argentina. Sairei de Foz do Iguaçu e a intenção é ir até Bariloche. Vocês já criaram um grupo no whats? Mais alguém pretende ir mais ou menos nesse período?

Oii, tenho interesse nessa rota. Podem me add no grupo do whats se tiver. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...