Ir para conteúdo

Patagonia Janeiro/2023

Posts Recomendados

• Membros

Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023.

Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues.

Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. 

Alguém cola? 

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

oi dsguima, legal... está excursão sairia de onde?  estou pensando em ir para buenos aires final de dezembro ou começo de janeiro e ir em direção a bariloche etc,  estou louco atrás de algum meio mais em conta para chegar na argentina hahah... qualquer coisa me manda essas informações da excursão pelo insta "wanzedu" vlww 

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, dsguima disse:

@eduwanz estou orçando empresas de turismo mesmo. fica um preço mto mais alto do que ir por conta própria, mas como eu não falo nada de espanhol e meu inglês está bem enferrujado, to com receio de ir sozinha... =/

Só com o português vc consegue se comunicar tranquilamente, eles entendem a gnt e a nós conseguimos entender eles, fique tranquila, eu só recomendaria dar uma pesquisada em comidas e alimentos em geral em espanhol e o Inglês nem vai precisar.

Link para o comentário
  • Membros
Em 18/09/2022 em 17:07, dsguima disse:

Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues.

Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. 

Alguém cola? 

Oi, prazer! Qual a data e roteiro? Estava pensando em ir em novembro, mas janeiro também daria para ir. Meus planos é ushuaia, el chaten, el calafate, Glaciar perito moreno... 

Link para o comentário
  • Membros
Em 18/09/2022 em 17:07, dsguima disse:

Alguém cola? 

Estarei indo em Janeiro. Começo por Punta arenas, mas o restante do roteiro ainda não montei. Se quiser colar junto 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 25/09/2022 em 20:14, dsguima disse:

@Michellaudrup @Vagner Rosa de Souza @eduwanz eu ainda nao montei roteiro, mas se quiserem podemos criar um grupo no whats e discutir tudo

dsguima,

tenho interesse! Você pode me adicionar no grupo? 

Tenho o mês de janeiro e penso em fazer Buenos Aires no réveillon e Bariloche por trem Patagônico. O demais, vou adicionar a rota e, se possível com companhia!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...