Membros dsguima Postado Setembro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023. Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues. Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. Alguém cola? Link para o comentário
Membros eduwanz Postado Setembro 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 oi dsguima, legal... está excursão sairia de onde? estou pensando em ir para buenos aires final de dezembro ou começo de janeiro e ir em direção a bariloche etc, estou louco atrás de algum meio mais em conta para chegar na argentina hahah... qualquer coisa me manda essas informações da excursão pelo insta "wanzedu" vlww Link para o comentário
Membros dsguima Postado Setembro 19, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 @eduwanz estou orçando empresas de turismo mesmo. fica um preço mto mais alto do que ir por conta própria, mas como eu não falo nada de espanhol e meu inglês está bem enferrujado, to com receio de ir sozinha... =/ Link para o comentário
Membros tainocap Postado Setembro 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 1 hora atrás, dsguima disse: @eduwanz estou orçando empresas de turismo mesmo. fica um preço mto mais alto do que ir por conta própria, mas como eu não falo nada de espanhol e meu inglês está bem enferrujado, to com receio de ir sozinha... =/ Só com o português vc consegue se comunicar tranquilamente, eles entendem a gnt e a nós conseguimos entender eles, fique tranquila, eu só recomendaria dar uma pesquisada em comidas e alimentos em geral em espanhol e o Inglês nem vai precisar. Link para o comentário
Membros AlemonDaKombi Postado Setembro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Em 19/09/2022 em 16:57, dsguima disse: @eduwanz não falo nada de espanhol e meu inglês está bem enferrujado Concordo com o @tainovieira. Pode ir por conta que da tudo certo ✔ Um dia por lá e tu já vai desenrolar o espanhol de boa hahaha Link para o comentário
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Setembro 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Em 18/09/2022 em 17:07, dsguima disse: Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023. Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues. Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. Alguém cola? Oi, prazer! Qual a data e roteiro? Estava pensando em ir em novembro, mas janeiro também daria para ir. Meus planos é ushuaia, el chaten, el calafate, Glaciar perito moreno... Link para o comentário
Membros Michellaudrup Postado Setembro 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Em 18/09/2022 em 17:07, dsguima disse: Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023. Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues. Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. Alguém cola? Estarei indo em Janeiro. Começo por Punta arenas, mas o restante do roteiro ainda não montei. Se quiser colar junto Link para o comentário
Membros dsguima Postado Setembro 25, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 @Michellaudrup @Vagner Rosa de Souza @eduwanz eu ainda nao montei roteiro, mas se quiserem podemos criar um grupo no whats e discutir tudo Link para o comentário
Membros Michellaudrup Postado Setembro 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 1 hora atrás, dsguima disse: @Michellaudrup @Vagner Rosa de Souza @eduwanz eu ainda nao montei roteiro, mas se quiserem podemos criar um grupo no whats e discutir tudo Eu topo Link para o comentário
Membros Ernani Martins Postado Outubro 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Em 25/09/2022 em 20:14, dsguima disse: @Michellaudrup @Vagner Rosa de Souza @eduwanz eu ainda nao montei roteiro, mas se quiserem podemos criar um grupo no whats e discutir tudo dsguima, tenho interesse! Você pode me adicionar no grupo? Tenho o mês de janeiro e penso em fazer Buenos Aires no réveillon e Bariloche por trem Patagônico. O demais, vou adicionar a rota e, se possível com companhia! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.