Colaboradores Ciça-RJ Postado Abril 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 13, 2011 Oi, Naomi. Olha, não achei ônibus algum ruim, dentre os que viajei. O que torna cansativo realmente, são as paradas e as estradas ruins. Os ônibus tinham poltronas reclináveis, às vezes, com aquele apoio para as pernas, e ar-condicionado. O Isalndo mora numa fazenda e diz que não acessa email com regularidade. Mas, se vc quiser tentar, use: greuri@hotmail.com Abçs, Ciça Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Abril 14, 2011 Membros de Honra Postado Abril 14, 2011 Oi Ciça, vc é demais! se precisar de ajuda em algum roteiro de sampa interior, sul de minas e alguns outros lugares q ja passei, eu te ajudo!!! brigadão pelo e-mail do Islando. Como vou só em julho, acho q dá tempo dele ler valeu! Oi, Naomi. Olha, não achei ônibus algum ruim, dentre os que viajei. O que torna cansativo realmente, são as paradas e as estradas ruins. Os ônibus tinham poltronas reclináveis, às vezes, com aquele apoio para as pernas, e ar-condicionado. O Isalndo mora numa fazenda e diz que não acessa email com regularidade. Mas, se vc quiser tentar, use: greuri@hotmail.com Abçs, Ciça Citar
Colaboradores Ciça-RJ Postado Abril 14, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 14, 2011 Obrigada, Naomi! Fico feliz por ajudar! Espero que dê tudo certo pra você. MG é um estado que ainda tenho que explorar... com certeza, quando precisar de dicas, vou recorrer a você, sim! Abraço e boa sorte! Ciça Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Maio 9, 2011 Membros de Honra Postado Maio 9, 2011 Olá Ciça, Obrigada por todas as infos q vc passou. Vc tem o endereço, telefone, site do Hotel Plaza Village ? Procurei na internet, mas não encontrei... ainda nao sei se vou dormir em Piripiri, mas estou estudando as opções. Acho q vai ser + pratico e gastar menos c/ transporte/taxi se ficar na cidade e nao no parque obrigada Citar
Colaboradores Ciça-RJ Postado Maio 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 13, 2011 Naomi! Desculpe a demora. Achei até que já havia postado os contatos, mas vi que não! Aqui vão: (86) 3276-1986/9943-6669/8836-8286 villageplazzahotel@hotmail.com Av. Tomaz Rebelo, 375, Centro - Piripiri O proprietário é o sr. Valter Lopes. Bjs, Ciça Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 13, 2011 Colaboradores Postado Maio 13, 2011 Oi Ciça, muito legal o relato, me sinto culpado por não ter feito esses passeios nos últimos 8 anos, estando aqui pertinho, parabéns. Quanto a hospitalidade daqui você relatou bem, sei que diversos nativos de todo o mundo devem falar o mesmo, rs, mas por onde eu ja andei, até mesmo no restante do nordeste, eu nunca vi um povo tão hospitaleiro quanto aqui, se você pedir para ir dirigindo o taxi eles deixam, rs, colocam 10 pessoas, se pedir informação na rua a pessoa até te oferece carona =D todo mundo que vem gosta e curte bastante, especialmente se tiver alguém para dá aquela assistência. Por favor, a título de curiosidade, o que te motivou a vir ao Piauí? Conhecer o delta, sete cidade, serra da capivara, você ouviu falar dele onde? amigos, livros, site? abraço. Citar
Colaboradores Ciça-RJ Postado Maio 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 13, 2011 Oi, Daniel! ;o) A promo da Gol me motivou a ir pro PI...rs Brincadeira... rs Mas, ajudou, de fato. Não havia ido antes porque o preço da passagem aérea encarecia demais a viagem. Acho que o Brasil tem muitos cantinhos ainda pouco explorados, mas não menos interessantes. PI não foge da regra... tem uma natureza exuberante e linda. Acho que o estado vem ganhando muito destaque na mídia ultimamente. Inclusive, vi 2 reportagens na tv sobre a serra da CApivara, desde que voltei de lá. Assim como o Centro-Oeste (que é linnnnnnndo e só me surpreendeu positivamente sempre) o PI ainda não "desabrochou" pro turismo, eu acho. O que não é de todo mal,já que às vezes, confundem a "exploração responsável do turismo" com a "exploração gananciosa do turista". Conheci um piauiense em Salvador e creio que foi dele que tive as primeiras impressões sobre o PI. Mas, assim que comprei a passagem, vim buscar dicas por aqui mesmo... pelo forum. Privilegio sempre o contato com a natureza. Por isso, Teresina mesmo, ficou por ser explorada. Quem sabe, em uma próxima? ;o) Abs, Ciça Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Maio 16, 2011 Membros de Honra Postado Maio 16, 2011 Obrigada pelas dicas. Comentando o q o Daniel disse, acho q a gente não faz muito turismo perto de onde a gente mora, principalmente viagem d férias. Nas férias a gente marca um destino bem p/ longe p/ ficar c/ uma sensação maior d férias mesmo, andar d avião, essas coisas. Lugar perto, a gente pode ir no final d semana mesmo, mas a vida passa tão corrida q a gente acaba não indo no final d semana... Pelo menos é o q acontece comigo... eu escolhi ir p/ Lençois Marenhenses, entao ouvi falar da rota das emoções e assim incluí Delta do Parnaiba no roteiro. Porém como já conheço Jeri, decidi explorar um pouco mais o estado de Piaui. Pesquisei aqui no forum e achei q seria uma boa incluir a Serra do Capivara. No entanto, estou achando meio trampo ir p/ lá. Apesar disso, concordo com a Ciça, o nosso país é mto lindo e tem mtos lugares pouco explorados. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 nnaomi, você descreveu muito bem, acabamos deixando esses finais de semana irem passado, as vezes gasto em dois finais de semana o que daria para ir fácil a sete cidade, pedro II, rever o delta, serra da capivara, serra das confusões, etc, a Ciça do RJ conhecendo meu estado no carnaval 2011 e eu bebado em Luis Correia, kkkk, aí fica feio pra mim. Nnaomi, quem mais vem contigo ao Piauí? Está pensando em ir a Serra que data? --- Ciça, ótimo relato, valeu heim, dá próx vez que vier ao Piauí sinalizem que pago pelo menos um coca/cerveja gelada de boas vindas, tudo gelado vem a calhar aqui. Citar
Colaboradores Ciça-RJ Postado Junho 15, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 15, 2011 nnaomi, você descreveu muito bem, acabamos deixando esses finais de semana irem passado, as vezes gasto em dois finais de semana o que daria para ir fácil a sete cidade, pedro II, rever o delta, serra da capivara, serra das confusões, etc, a Ciça do RJ conhecendo meu estado no carnaval 2011 e eu bebado em Luis Correia, kkkk, aí fica feio pra mim.Nnaomi, quem mais vem contigo ao Piauí? Está pensando em ir a Serra que data? --- Ciça, ótimo relato, valeu heim, dá próx vez que vier ao Piauí sinalizem que pago pelo menos um coca/cerveja gelada de boas vindas, tudo gelado vem a calhar aqui. Valeu, DAniel! Aceito a companhia! ;o) Abs, Ciça Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.