Membros O_Tiago Neves Postado Setembro 18, 2022 Membros Postado Setembro 18, 2022 Boa pessoal? Tô de férias em novembro e tô pensando em ir para o leste europeu. Alguém anima? Alguém tem dicas boas?
Membros RafaelBorbas Postado Setembro 19, 2022 Membros Postado Setembro 19, 2022 Em 18/09/2022 em 04:14, O_Tiago Neves disse: Boa pessoal? Tô de férias em novembro e tô pensando em ir para o leste europeu. Alguém anima? Alguém tem dicas boas? Quais os países que vai visitar?
Membros O_Tiago Neves Postado Setembro 20, 2022 Autor Membros Postado Setembro 20, 2022 Estou querendo ir em Viena, Berlim, e Praga. E voltar por Portugal.
Membros CARLOS_JUNIOR Postado Outubro 27, 2022 Membros Postado Outubro 27, 2022 Fala Tiago quais dias em novembro? Ja comprou passagem? Eu animaria eslovenia e croacia talvez ja fiz leste uma vez frankfurt viena budapeste praga bratislava. So tenho q ver preço agora de passagem, bem perto da hora fica caro. Abraço
Membros O_Tiago Neves Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Postado Novembro 3, 2022 Opa, blz? Estou querendo ir lá pelo dia 15. Ainda não comprei a passagem, mas eu consigo fácil.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.