Membros Luiz F R de Freitas Postado Setembro 16, 2022 Membros Postado Setembro 16, 2022 Devemos viajar para Brisbane, Austrália onde morma meu filho e nora, mas problemas de saúde da minha mulher que não suportaria pernas tão longas por trajetos aéreos, estou procurando a rota marítima Chile-Australia. No passado já viajamos em um navio japones que era basicamente cargueiro, mas tinha também em uma parte espaço (menor de fato) destinado para passageiros. A viagem foi ótima. Os navios que vem da região da Oceania e sul da Asia carregados para a America do Sul ( especialmente carros da Coreia para o Brasil ) desembarcam no Chile e vem por terra para cá. Não sei como voltam tão carregados de volta, mas se alguem tiver alguma dica agradeceria muitissimo. As alternativas aereas mais viáveis hoje em dia são via Oriente Medio, com percursos de mais de 15 horas de voo entre escalas... Obrigado. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 17, 2022 Membros Postado Setembro 17, 2022 Não tentou entrar em contato com a mesma empresa que fizeste o trajeto? Citar
Membros Luiz F R de Freitas Postado Setembro 19, 2022 Autor Membros Postado Setembro 19, 2022 Pois e ... é que essa viagem foi há ~ 50 anos (rsrsrs....), período jurássico !!! Impossível lembrar cia. , nome do navio, etc... kkkkk. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.