Membros Vanijcohs Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 Boa noite!! alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida. meu visto de estudante venceu dia 09 de setembro (Portugal), já dei entrada na renovação, mas ainda está em análise. tenho passagem comprada pro Brasil para o dia 17 de setembro com retorno a Portugal dia 02/10/2022. Estou preocupada de sair de Portugal sem o cartão de renovação e ter problema para retornar. Alguém pode me orientar? desde já obrigada, Vani! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 14, 2022 Colaboradores Postado Setembro 14, 2022 10 minutos atrás, Vanijcohs disse: Boa noite!! alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida. meu visto de estudante venceu dia 09 de setembro (Portugal), já dei entrada na renovação, mas ainda está em análise. tenho passagem comprada pro Brasil para o dia 17 de setembro com retorno a Portugal dia 02/10/2022. Estou preocupada de sair de Portugal sem o cartão de renovação e ter problema para retornar. Alguém pode me orientar? desde já obrigada, Vani! Eu questionaria direto o SIF. Vai que mesmo com um protocolo de renovação não te deixam voltar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.