Membros nayaradorta Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 Boa tarde a todos eu ia ficar 1 tarde e 1 dia cheio em milão mas decidi ficar 1 final de tarde + 2 dias cheios, vocês acham muito? tenho amigos que dizem que milão é estilo checkpoint rs, meu estilo é mais conhecer rápido mesmo, por isso estou na dúvida... mas estarei vindo da suíca, e preferi ter um dia a mais que sera meu ultimo destino antes de ir embora... o que tem para fazer? alguem pode me dar dicas? de coisas ao redor também de repente? bom para compras? Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 16, 2022 Membros Postado Setembro 16, 2022 Já andei vendo Milano justo quando estive na Suíça por 2 meses.Ia fazer o Bernina Express,aproveitar, conhecer e voltar a Suiça. Desisti, pois ao que sei só tem uma igreja e um museu. Fui para Davos e adorei. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 17, 2022 Membros Postado Setembro 17, 2022 Milão não tem muita coisa pra fazer mesmo não como turista. É basicamente visitar o Duomo e entorno, Brera e o castello Sforzesco, coisa que em um dia dá tranquilo. No outro dia eu iria para o Lago de Como 40min de distância ou Lago Maggiore, cerca de 1:10 de distância Citar
Membros RafaelBorbas Postado Setembro 19, 2022 Membros Postado Setembro 19, 2022 Em 14/09/2022 em 17:40, nayaradorta disse: Boa tarde a todos eu ia ficar 1 tarde e 1 dia cheio em milão mas decidi ficar 1 final de tarde + 2 dias cheios, vocês acham muito? tenho amigos que dizem que milão é estilo checkpoint rs, meu estilo é mais conhecer rápido mesmo, por isso estou na dúvida... mas estarei vindo da suíca, e preferi ter um dia a mais que sera meu ultimo destino antes de ir embora... o que tem para fazer? alguem pode me dar dicas? de coisas ao redor também de repente? bom para compras? Obrigada Olha, já fui em Milão 2x, e realmente não tem nada pra fazer lá! Mas numa dessas eu acordei cedo e fui para Verona e depois Veneza.. fiz um bate-volta e deu tempo tranquilamente de conhecer essas 2 cidades. Citar
Membros nayaradorta Postado Setembro 20, 2022 Autor Membros Postado Setembro 20, 2022 Em 17/09/2022 em 07:49, Davi Leichsenring disse: Milão não tem muita coisa pra fazer mesmo não como turista. É basicamente visitar o Duomo e entorno, Brera e o castello Sforzesco, coisa que em um dia dá tranquilo. No outro dia eu iria para o Lago de Como 40min de distância ou Lago Maggiore, cerca de 1:10 de distância Ah legal, obrigada pelas dicas! conhece alguma outra cidade proxima que valeria a pena? vi que tem varios outlets também... Citar
Membros nayaradorta Postado Setembro 20, 2022 Autor Membros Postado Setembro 20, 2022 23 horas atrás, RafaelBorbas disse: Olha, já fui em Milão 2x, e realmente não tem nada pra fazer lá! Mas numa dessas eu acordei cedo e fui para Verona e depois Veneza.. fiz um bate-volta e deu tempo tranquilamente de conhecer essas 2 cidades. obrigada pela dica! Citar
Membros thiago.martini Postado Setembro 22, 2022 Membros Postado Setembro 22, 2022 Em 14/09/2022 em 13:40, nayaradorta disse: Boa tarde a todos eu ia ficar 1 tarde e 1 dia cheio em milão mas decidi ficar 1 final de tarde + 2 dias cheios, vocês acham muito? tenho amigos que dizem que milão é estilo checkpoint rs, meu estilo é mais conhecer rápido mesmo, por isso estou na dúvida... mas estarei vindo da suíca, e preferi ter um dia a mais que sera meu ultimo destino antes de ir embora... o que tem para fazer? alguem pode me dar dicas? de coisas ao redor também de repente? bom para compras? Obrigada Olá, Realmente não tem muito o que fazer em Milão, reconheço. Mas gosto muito da cidade. Já estive lá 2 vezes. Além do tradicional (duomo - subir no telhado vale a pena, museus etc) recomendo pesquisar sobre a pintura da Santa Ceia de Da Vinci que fica num antigo convento, perto do centro. Tem que agendar com antecedência. Foi muito legal ver pessoalmente a tão famosa obra. Gostei e recomendo. Outra dica é ir no Navigli comer um aperitivo no final da tarde. É legal e uma tradição na Itália. Boa trip! 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 22, 2022 Membros Postado Setembro 22, 2022 Em 20/09/2022 em 14:30, nayaradorta disse: Ah legal, obrigada pelas dicas! conhece alguma outra cidade proxima que valeria a pena? vi que tem varios outlets também... Sei que em Varese tem um outlet, mas vocë precisa de carro, pois ir com transporte público é quase impossível. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 23, 2022 Colaboradores Postado Setembro 23, 2022 Em 17/09/2022 em 07:49, Davi Leichsenring disse: No outro dia eu iria para o Lago de Como 40min de distância ou Lago Maggiore, cerca de 1:10 de distância Sugestão perfeita. Estive em ambos este ano e são realmente válidos para aproveitar uma viagem à Milão. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.